quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

minha tão esperada máquina

Oiê povo. Pela foto não precisa nem dizer né?
Tem bebê novo em casa, essa é a minha mais nova filha, que ganhei de aniversario e natal Afff;
visto que meu niver é 18/12. Não é um guti guti. Pois é; tinha visto uma JANOME 1004 para uma humilde iniciante eu estava crente que estava ótima, mas como o medo de me arrepender depois falou mais alto, olha ai o resultado.
Essa é uma Brother xl-3750 como diz ai na caixa; tem 35 pontos e ao todo soma 72 funções (agora se vou usar não sei) tô na luta do aprendizado, mais ainda bem que onde comprei eles dão curso de manejo qtas vezes quizer qdo compra maquina lá. Comprei na multiponto em Salto uma cidade vizinha uns 20 minutos (de carro viu). Ah, eles tem site e vendem pela net tb. Se alguem quizer xeretar modelos e preços ou até comprar uma pesquiza lá é confiança podes crer; o lugar existe.
Então voltando ao do meu bebê ai. Tem mesa extensora e acessorios para quilt. Bacanérrrrrriiiiiiima. Se é boa????? Ainda não sei tô em faze de testes.













6 comentários:

  1. bom dia Sol

    que luxo seu novo bebe adorei kkkkkkkkkkkkk quero ver as artes feitas nelas agora heimm

    bjimm

    ResponderExcluir
  2. oI Sol

    Vim aqui agradecer a participação na minha postagem da maquina de costura.
    menina, quase pirei de tanto me informar e ler e acabei comprando uma janome 2008, chega em 7 dias.
    Mas estou vendo que a sua é uma belezura linda também... espero que consigamos pilota´-las muito bem!!!

    bjus ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  3. OI Sol, obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio! Já até voltei a postar minhas coisinhas.

    Menina, todas na blogosfera estão ganhando ou comprando máquinas de costura!! Que febre!!! Parabéns por este presente, em breve lindas artes serão vistas por aqui, heim? Beijocas

    ResponderExcluir
  4. ai amiga, parabéns!!!! meu sonho!!!! pedi ao marido noel, vamos ver se ganho né? vai mostrando suas artes pra gente tá?
    Beijooo!!!

    ResponderExcluir
  5. Sol, fui para Los Angeles e no supermercado deles encontramos eu e minha filha esta belezura, ficamos malucas e compramos e agora???como trabalhar com ela? moro em S.Paulo e não sei onde encontrar alguém que me ensine, tbm cheguei ontem só hoje abri as malas, estou apaixonado por ela!!!
    bjs,
    sonia

    ResponderExcluir
  6. Sol se vc puder me ajudar de um toque eu não consegui ainda usa-la meu email é soso.fernandez@uol.com.br, fico-lhe muito agradecida.
    sonia

    ResponderExcluir