quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

achado no extra



Não presta essa historia de dar passadinha em alguns lugares.. Aff.
Tenho uma outra luminaria branca que achei no extra, na ocasião estava por 12,90. Até ai tudo bem. Ontem fui levar um edredon na lavanderia que tem no extra e na saída... Pra que q fui olhar pra dentro da loja olha o que tinha na entrada escrito bem grande R$ 13,90. Tive que me desviar do caminho e pegar uma pra mim. Ainda bem que me viciei em fazer meu cofrinho com moedas de 0,50 e 1,00 isso me salva tanto...
Maridão que o diga. Rs.

9 comentários:

  1. Oi Sol,
    Linda a luminária não acredito que você pagou tão barato, comprei uma na Etna (foi só lá que achei)paguei 24,90 já achei barato a sua então nem se fala, vou passar lá também.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiii será que no extra aqui do rio tem?
    vou passar lá...

    ResponderExcluir
  3. Aiii!!! Essas luminárias são muito fofas!! E ainda por cima conseguiu um precinho camarada...muito bom!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Sol, adorei a luminaria, to querendo uma assim, e com esse precinho não tinha como deixar lá né amiga ??? Bem que vc fez em traze-la hehehhe. bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais!! pena que aqui na mniha cidade não tem extra... como eu sofro por isso...rsrs
    Beijos amiga e apareça, estou com saudades colega!!!

    ResponderExcluir
  6. Oieee
    adorei a luminária! Não tenho essas sortes nos Extras daqui do Rio :(
    Menina, tb adorei o sofá, mas não posso nem me dar ao luxo de pensar em enjoar dele!hauhauhua
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  7. OI Sol, que coisinha mais linda! E com um precinho destes? Eu também não perderia a oportunidade!! Adoro luminárias assim! Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Sol
    pasei aqui para uma visitinha e amei oseu blog. parabéns!!!
    território das artes

    ResponderExcluir
  9. Menina que achado. Linda, linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir