sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

minos da tia marinete



Domingo fomos em Vinhedo/SP, na casa da Tia Marinete (bom tia de tabela, ela é tia da minha mãe) mas considero logo minha. A cidade é mto fofa, agradavel, bonita, charmosa enfim tudo de bom; e pra completar a receptividade da tia e do tio não tem nem o que falar. Tem pessoas que fazem de tudo pra agradar, e conseguem. Da comida não dá nem pra falar, eita mãozinha abençoada da tia.
Mas já deduzi que a comida era boa pelas plantinhas que ela tem em casa. Todas bem robustas, saudaveis e verdinhas. E as coisas que ela tem, ela tem um cesto de frustas que minha avó deu pra ela acho que qdo ela casou (faz tempo viu). Ela tem um mote de enfeite, amei os pratos são brancos pintados de azul coisa que só via em parede para decorar de tão xique q era. Bom como ela gosta de coisas como nós; me deu esse porta guardanapo e esse lápis com flor de tecido, muito lindos, o que minha mamys ganhou é lilás tb maravilhoso.
O que me resta é dividir com vcs um domingo gostoso na casa da tia...
Beijos meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário