sexta-feira, 27 de novembro de 2009

parabens pelo 1 ano da coisas da bruxinha

Quem não conhece o blog da nossa colega Leila dê uma passadinha e veja como é fofo.
http://coisas-da-bruxinha.blogspot.com
E hoje em especial é o seu primeiro aninho (guti guti), lá tem de tudo. Vi um movel que ela pôs no banheiro dela com as gavetinhas forradas de tecido e achei fofissimo. Minha vizinha Andreia tá reformando um movel para por lavado. Mostrei a foto do blog da nossa amiga Leila e não é que a danada copiou a idéia e o pior que ficou lindinho também. Se ela deixar tiro uma foto e mostro procêis. Beijos e passa lá no coisas da bruxinha...

3 comentários:

  1. Sol que legal adorei sua participação, e o móvel da sua amiga ??? quero ver hehehhehe, mostra que vou adorar ! bjsssss.

    ResponderExcluir
  2. amiga, quem riu agora fui eu com seu comentário... Ah eu amo mesmo minha casinha, adoro ficar arrumando tudo, marido acha interessante, eleogia, mas como sou ansiosa e quero tudo na hora nem sempre ele me ajuda, porque as coisas com ele são no tempo dele, e como não aguento esperar vou e faço sozinha, mas com jeitinho vou conseguindo o que quero. Essas coisas de decoração compro tudo sozinha, porque ele sempre diz que não precisa, que é besteira, então fico com a corda no pescoço, mas deixo minha casa do meu jeito. Acho que os homens são assim mesmo, tem piores, por isso não reclamo...
    Beijos pra vc colega!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Solange!
    Então, já que você pediu, vamos lá ver o "coisas da bruxinha" já!

    Venha nos ver também!
    BEIJOS

    ResponderExcluir