sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

visita boa...

Pense numa pessoa que gosta de dar risada. Pensou? Então faça x2. Fez? Olha ai o resultado, minha "pima" Lú. Gentem, como ri. O pior que é uma risada tão gostosa q vc acaba rindo junto. Então recebemos a visitinha do casal 20 ai acima. O morenão ai é meu primo (filho de uma irmã de mamys) e a risonha é noiva dele. Qdo ligaram avisando que vinham, comentei com maridão: acho que vai ter festinha de casório pra ir. Oba!!!!
Putz meu dançei. Ainda não foi dessa vez. Mas valeu muito a visita, nos divertimos demais, e comer então nem se fale. AFFFF.
Como não podia dexar de fora, sempre presente nestes momentos uma das pessoas que amo. Irmaõzinho querido e cunhadex Vivi (futura esposa).
As fotos estão escuras pois o lugar era bem assim, escurinho, romântico. Esse barzinho é meio novo aqui na cidade o nome é Quintal das Ostras. Ambiente rustico e dá acesso a loja de moveis usados que é do mesmo proprietario. Então se viu algo decorando o restaurante e gostou pode comprar e levar pra casa, bacana né?
Passei um pouco de vergonha lá mas tudo bem. O garçon esqueçeu de trazer nosso pedido e imagine só minha situeixom; convidei o povo fazendo maiô propaganda e a comida demora. Afff, ninquem mereçe, mas teve umas cortesias pra compensar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário