sexta-feira, 9 de outubro de 2009

pra que guardar?











Esses jogos ganhei de presente de casamento; o branco e dourado foi da nossos vizinhos Celi e Genaro que hoje já não moram mais em Itu, se mudaram para Avaré. O prata ganhei da minha cunhada Maria Nilza um charme né. Pois é gente, estavam essas duas belezinhas na caixa do jeitinho que ganhei. Hoje me deu um estalo e como adoro loja de 1,99 comprei dois suportes e tirei as fofuras do sufoco do armário. Coitadinhas precisavam fazer parte nosso dia-a-dia. Tomara que eu nunca as quebre, senão vou me arrepender de tê-las deixado próximas a mim; rs.
Agora elas estão livres para serem usadas e abusadas...














2 comentários:

  1. Ei Sol, taí mais uma coisa incomum..rs... eu não deio NADA guardado. Minha mãe sempre falava, filha vamos usar, pq poder vir outra pessoa e usar! hahaha
    E então, eu aprendi! Não há nada em minha casa que eu deixe para usar "em um dia especial", pq todos os dias são especiais!
    E SE QUEBRAR? Vai ser bastante triste, mas pelo menos quebrou pelo uso, jah vi mta gente se queixar de quebra por desuso. Eu penso assim.
    Lindinhas suas xícaras, eu sou supeita, tenho coleção...heheh.. sou meio doida por elas!
    bjkas e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Solange, agora que vi que você é de Itu. Minha mãe tem um sítio em Mayrinke e está sempre aí. Quanto às coisas, só tenho guardado um aparelho de jantar, chá e café, que ganhei de casamento para 18 pessoas, que ainda não caiu na roda, o resto, coloquei tudo, até uma porcelanas inglesas que herdei da tia-avó. Se não, vão ficando... Bjs

    ResponderExcluir