sexta-feira, 2 de outubro de 2009

colorido sincero

Essa é minha orquídea preferida, tirei essa foto hoje. Antes de ter esse tipo de planta achava sem graça esperar 1 ano para ela formar os botões e abrir, na minha opinião era sem graça ter uma planta que demorava tanto pra dar flor. Como as coisas mudam...
Agora observo quando ela começa a formar os botões e eles vão amadurecendo e vão ficando cada dia mais cheios até explodirem essas flores; me sinto feliz quando elas começam a abrir, é uma sensação de alegria que nem dá pra descrever. Hoje entendo que elas têm o seu tempo e esperar por ele tem suas recompensas, e que recompensas. Ela é o colorido mais sincero da minha casa que tanto amo.

2 comentários:

  1. Olá
    Lindas orquideas...
    eu tbm amo orquideas, e nem me importo de esperar um ano por elas...rs
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. realmente muito linda a florada do seu dendubrium tenho uma dessa cor que comprei na exposição de orquideas aqui em goiania fico encantada com o cheirooo maravilhoso que elas exalam tenho uma amarela tbm...

    ResponderExcluir