quarta-feira, 28 de outubro de 2009

a volta do abajur esquecido

Esse abajurzinho estava esquecido, no tal quartinho da bagunça, tenho 3 ao todo (2 deste tamanho e 1 maior). Eles são de ferro e estavam na cor que comprei que era um escuro meio enferrujado; uma cor que nem dá pra comparar com alguma que já tenha visto. E eu já não tava gostando dele, ficava me perguntando, porque fui comprar esse troço.
Mas entre uma visitinha em blog aqui outro blog ali. Comprei a maravilhosa tinta spray e mudei a carinha deles, hj ele está na minha sala e só falta achar uma toalhinha que me agrade para dar um charminho no lugar que ele está. O enfeite pendurado nele é um colar que tenho, coloquei nele pois achei ele meio peladinho. Achei que ficou tão fofo.
Adoro abajur eles deixam o ambiente aconchegante, romantico e acolhedor.

4 comentários:

  1. oie Sol
    seu abajur ta lindo adoro abajur quer ver se compro um pra por ao lado da minha cama o colar deu um charme a peça nao mude ele de lugar ficou uma peça unica adorei e parabéns pela originalidade.

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol! Obrigada pela visita ;)
    Meus azulejos da cozinha também tive que pintar por falta de grana e não me arrependo nem um pouco. Ficou ótimo!!
    Ontem vi em algum blog (não me lembro qual) um pessoa que renovou uma só parede do ambiente com vários azulejos antigos e ficou lindo. Pensei em fazer isso na minha cozinha mas meu noivo "embargou" meu projeto!rs
    Caso eu ache o blog, te mando o link.
    Seja sempre bem vinda no Coisitas e qualquer coisa é só chamar ;)
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh! Esqueci de falar do abajur!rs
    Ficou ótimo. Tenho um monte de coisas para pintar com essa tinta. Só me falta largar a preguiça!rs
    Bjuus

    ResponderExcluir
  4. ah ficou tão lindo adoro essas renovações no q se já tem em casa!
    beijos boa noite

    ResponderExcluir