segunda-feira, 5 de outubro de 2009

domingo em embu das artes
























Oi pessoal, ontem acordei e o dia estava me chamando para um passeio. Um céu azul, sol maravilhoso, enfim perfeito. Eu e Xú (meu maridão) estavamos quase tirando no par ou impar para decidir o que fazer. Nem precisou, lembramos que nos prometemos de um dia conhecer Embú das Artes.
Daqui da cidade onde moro levamos uma hora, super fácil de achar. Que cidade charmosa, ruas de paralelepipedo, barzinhos com mesinhas nas calçadas, lembrando búzios (nunca fui, mas meu marido já foi e disse que parecia estar lá).
Tem que ir com dindim, senão vai ficar com lombriga, tem tanta coisa, mas tanta coisa, que só indo para conferir. Mas tirei umas fotos e se você já foi mate a saudade e se não foi, vá se preparando, você não vai se arrepender. Só achei os preços bem salgadinhos, mas o que prá mim pode ser caro para outras pessoas pode ser barato. Depende de que lado você está...
Beijão e boa semana a todos.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário