segunda-feira, 19 de outubro de 2009

e a pintura continua....

Fim de semana passa rápido né? Deveria ser aprovado um novo projeto de lei, ser fim de semana de segunda a sexta e semana sábado e domingo. Não dá prá fazer nada em casa. Mas não posso reclamar até que fiz algumas coisinhas. Meu marido colocou um armario na parede da minha nova lavanderia até que ficou bom dá pra organizar melhor as coisas e ir desocupando o quartinho da bagunça que está abarrotado de coisas. Não tirei foto porque vou postar no antes e depois da pintura da casa que aliás esta semana termina (bom, eu acho). Putz será que todo pintor é relaxado e preguiçoso ou eu que sou chata. Gente; o cara me leva um monte de tapete pra forrar o chão, mas tenho certeza que não usa porque o chão tá um lixo. Vai dar um trabalhão pra limpar e acho que vai ser com esponja de aço e o pior piso por piso (ninquem mereçe). Ontem começei pintar a cozinha ela tb é amarelinha e estou pintado de branco. Dentro de casa eu mesma vou pintando aos poucos, porque se o pintor fizer dentro de casa o que fez no quintal .... AFFFF. Eu não vou aquentar.
Bom logo logo mostro as fotos e vamos ver os "parpites". Espero que gostem... Boa semana a todos e que ocorra tudo bem.

3 comentários:

  1. Boa Tarde Sol!!! Querida, amei sua visita e demorei pakas pra vir agradecer..rs.. eh to numa correria louka mesmo.
    Gostei do site q posteou na ultima, vou ver se me adpto a nomear fotinhas...rs..
    Vc viu como o Chico era lindo? Pena q se foi... o outro ainda nem sei se colocarei nome, a gente se apega demais qnd nomeia..rsrsr
    O vestidinho com jaquetinha fica um mimo q só neh? Eu amo inventar com roupas e vou te dar um conselho: Viva sua vida!! Num se importe com visinhos fofoquiz não...rsrsrs... No futuro vc vai perceber q valeu a pena (eu tenho vivido assim..rs..)
    Qnt ao seu pedido de ajuda: vc gosta do amarelo q estah na parede do aparador? Pq amarelo super combina com marron.. A não ser q vc use outras cores nas outras paredes.. eu enjoou fácil de parede branca, acho sempre q ter uma corzinha ajuda..
    bjooos flor!

    ResponderExcluir
  2. Ei, realmente tem coisas q a gente "esquece" de usar..rsrs..
    Quanto ao filme, assim q sair então alugue. Vale a pena.
    bjinhos e boa tarde pra vc.. e vamos postar algo novo!!rsrsr
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. bom dia Sol

    Obrigada pelo carinhoso comentário e sim creio que vou amar meu barraco Chik mais do q ja amo antes mesmo de conhecer kkkkkkk vai demorar um tikim pra ficar chik mas que vai ficar isso vai.

    o importante é ficar do meu jeito e bem aconchegante para receber amigos né adorei seu cantinho do churras.


    bjim e aguardo foto do antes e depois

    ResponderExcluir