terça-feira, 11 de janeiro de 2011

é amanhã...

Meu primeiro ultra é amanhã, e estou com um frio na barriga já faz uns 3 dias; tomara que dê para saber o sexo do bebê.
Dá a impressão que o dia demora mais pra passar, afff que agonia danada.
Hoje na hora da minha caminhada matinal, estava pensando sobre tudo que está acontecendo em minha vida, e uma certeza me veio rapidamente; a gravidez tem seus incomodos, ficamos mais sensiveis, mais irritadas as vezes, tem dias que a auto-estima está no chinelo (afff); mas estou adorando estar gravida, acima de qualquer coisinha dessas o que me surpreende é a paz que tenho sentido.
Tenho a certeza que Deus nos envio esse presente na hora certa; e ELE me conhece tão bem que já sabia o que eu ia sentir.
Ontem á noite estava no banho conversando com meu bebê e aproveitei pra conversar com Deus de uma forma mto mais carinhosa do que a de sempre.
Contei a Ele como sou grata por Ele estar cuidando tanto do meu coração, me dando tanta paz que eu nunca imaginei sentir, pedi pra Ele cuidar do que eu não conseguia ver ainda, e do que eu conseguia Ele podia deixar que eu fazia a minha parte tb. Foi como se eu quizesse poder ajudá-lo a cuidar no nosso presente.
Ontem á noite, estava assistindo novela e uma certa impaciencia ou inquietação tomava conta do meu corpo, como se fosse um aperto no peito com misto de angustia; meu marido foi tomar banho e aproveitei deitar um pouco no sofá, já imaginando que meu sono não seria bom aquela noite.
Qdo meu marido saiu do banho, me perguntou se estava com dor, eu disse que não, mas não estava me sentindo legal; por atitude dele foi lá pegou o creme que uso para passar na barriga (para tentar evitar as danadas das estrias); ele pediu pra ficar de barriga pra cima ergueu meu pijama e começou a passar o creme com todo o carinho e tempo do mundo, ficou passando suas mãos em circulos fazendo carinho mesmo.
Toda aquela sensação ruim foi diminuindo como num passe de magicas, e acabei adormecendo ali mesmo no sofá. Foi um sono tão bom e tranquilo, qdo acordei fui direto pra cama e continuei no mesmo sono.
É dificil explicar essa magia toda, o que sei é que toda a inquietação passou. Só sei que sou mto abençoada por Deus.
Agora é esperar para o post de amanhã.

Ui....


Bjs Mamãe Sol

4 comentários:

  1. Oi Sol,
    Acho que essa inquietação toda é anciedade com certeza, acho que é normal isso.
    Boa sorte amanhã e tomara que ele ou ela apareça pra gente saber quem é, volta correndo pra contar.

    Bjs enorme e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Tô adorando ler da sua paixão sobre o seu bebezinho :D
    Ainda não sei o que é isso, mas eu sabia, desde a "enquete" sobre ter um bebê ou não, que vc ñ ía resistir!rsrs
    Conversa com o bebê para ele deixar vc ver!
    Bjus nos dois

    ResponderExcluir
  3. Huuum... você ainda pergunta o que é toda essa magia?
    É AMOR, flor, é amor, "só" isso!!!
    Fico feliz de saber que além de feliz e em paz você tem um parceirão ao seu lado!
    Beijo e volta logo pra contar as novis!!!

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso é realmente presente de Deus mesmo amiga e sei que Ele se alegra muito com seu coração grato e derretido, um beijo tá, gosto muito de você...

    ResponderExcluir