quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

projeto do futuro berço


Comentei em outro post sobre o modelo de berço que gostaria de fazer. Imprimi o modelo que eu queria e levei para meu vizinho fazer um orçamento. Hoje ele me passou o projeto para eu ver se estava de acordo. Tá certo que a cor não ajuda mto para berço de bebê, mas eu quero q combine com o quarda roupa q tenho. Depois capricho numa decoração bem clarinha com tons de bege, branco e detalhes em rosa acaba dando uma quebrada na cor escura. A area total de ponta a ponta é a area ocupada por uma cama de solteiro.
E ai, gostaram do modelo? Agora só falta ele passar a facada!!! ui...
Beijokas,
Sol

2 comentários:

  1. Olá,
    Procurando por modelo de berço para nosso garotão que nasce em setembro e encontramos o seu. Gostamos muito, pois é bem prático já que os disponíveis nas lojas não vem com o gaveteiro.
    Vamos usar sua idéia... rs
    A única diferença é que o gaveteiro não será colado ao berço, pois assim quando ele crescer o gaveteiro poderá ser usado por mais um tempo.
    Abs
    Célio e Lígia

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou pensando em fazer um berço deste modelo, minha duvida é na grade no berço, vc utilizou o que? parace telas? Onde achou?

    ResponderExcluir