domingo, 16 de janeiro de 2011

duvidas!!!! o berço...

Olá pessoas tão carinhosas...
Agora que já sabemos que estamos a espera de uma menina, podemos dar inicio as compras. Bom; uma das minhas duvidas neste momento é o berço. O quarto que vamos fazer o quarto da bebê é o quarto que usamos pra nos trocar, pq o nosso quarda roupas fica lá por não caber no nosso quarto; resumindo, gostaria de deixar td combinando mas não estou achando berço na cor do guarda roupa que é tabaco. Então andei pesquizando na net opçoes de berços com comodas para q eu talvez mande fazer com pelo menos um pouco da cor do guarda roupa. Achei esses dois modelinhos na net e vou levar pro meu vizinho de trabalho é marceneiro. Adorei esse primeiro modelo pq tem comoda e dá pra usar a parte de cima como trocador, pensei em fazer as laterais (onde neste modelo é um bege) a cor tabaco e onde é branco fazer um bege ou outra cor q possa combinar com tabaco. Na parte de baixo fazer gavetões para guardar coisas maiores, já que tenho uma bicama que vai ficar guardada pra qdo a bebê crescer poder usar.
Esse segundo modelo tem mais gavetas e parece ser menor, mas vamos ver o que o marceneiro diz sobre fabricar um desses dois. Eu particularmente gostei mais do primeiro, marido tb aprovou a ideia, já q não temos mto espaço. Mas quero deixar o mais bonitinho possivel o quartinho da nossa princesa.
E vcs o que acharam?


7 comentários:

  1. Sol querida,
    Você está esperando uma menininha? Que legal!!!
    Olha, sem querer fazer marketing(e já fazendo,rs)estou trabalhando com produtos como quadrinhos para porta de maternidade, convites e lembrancinhas.Quando for pensar em tudo isso por favor, me procure no blog que estou deixando aqui no link. Lá tem o link da minha lojinha virtual e essa semana estarei postando coisinhas lindas para lembrancinhas de maternidade.
    beijão e saudades
    Yoyo

    ResponderExcluir
  2. Como já fiz o meu marketing aí em cima(que cara de pau, a minha, né? rs)
    Bem, voltei para dizer que gostei mais do primeiro bercinho.
    bjo no core

    ResponderExcluir
  3. Olá Sol,

    Esses modelos de berços são lindos...O primeiro é bem legal e prático. Eu faria o berço todo branquinho, apesar de adorar tabaco com branco.
    Na casa dos meus pais ainda tem o "meu berço", ele tem 28 anos, meus pais compraram quando minha irmã nasceu,então ele serviu para meu irmão mais novo e eu.E ele já foi emprestado para mais três bebês, e está inteirão,é madeira de qualidade.E ano que vem ele pode voltar a atividade, é que a minha irmã pretende engravidar.

    Beijos

    Edilaini

    Esses links são sobre decoração de quarto de bebê, está em inglês.
    http://www.google.com.br/images?hl=pt-br&biw=1366&bih=653&gbv=2&tbs=isch:1&sa=1&q=sweet+nurseries&aq=f&aqi=&aql=&oq=

    http://www.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=baby+room&um=1&ie=UTF-8&source=univ&ei=ghQ0TeXWPIrPgAeB09WhCw&sa=X&oi=image_result_group&ct=title&resnum=1&ved=0CC0QsAQwAA&biw=758&bih=576

    http://www.google.com.br/images?um=1&hl=pt-BR&biw=1366&bih=653&tbs=isch:1&aq=f&aqi=&oq=&q=decor%20baby%20room

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor! A escolha do berço e decoração do quartinho são realmente muito importantes!! As vezes por gostarmos das cores e modelos nos esquecemos da praticidade e mais pra frente, sentimos as dificuldades.

    A altura do berço e as grades removíveis são itens que devem fazer parte da nossa escolha!

    Depois que temos os Babys, por conta da cirurgia, fica difícil abaixar e levantar para pega-los!

    Ai...Ai...Tanta coisa para pensar,né!?...Rsrsr...Devagar e sempre...Rsrrs

    Bjs lindinha...Eu e meus pitacos...É que me empolgo...hahah

    Ops:(quase esqueci!) Nem bem cheguei e já estou saindo novamente... Rsrsr... Desta vez iremos com nosso pimpolho! Na bagagem: Prancha... Note... I-pod... Revistas Quatro-Rodas... E muuuuuitos salgadinhos fedorentos... Hahhaha

    Paulinha

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol!

    Parabéns pela chegada desse anjinho!!! E perdão por dar meu pitaco!!!!!
    Sabe, escolher o quarto, a decoração, o berço é muito importante, mas uma dica de mamãe de terceira viagem: calma!!! Ás vezes a pressa faz a gente gastar muito mais do que pretendia e não ter o resultado esperado... Pesquise bastante (eu adoro brechó, a gente acha coisas ótimas! O quarto das crianças aqui de casa vai aproveitar muitas coisas que já tenho e outras que ainda estou garimpando!) Mas claro que a MAMÃE é vc, e vc tem todo o direito, com crises de ansiedade ou não, de escolher o castelo da sua princesinha! Boa sorte e que o Grande Pai te proteja e abençõe!
    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  6. Olá Sol,
    Estou tb na mesma sua situação e amei o primeiro berço, por isso gostaria de saber onde vc encontrou essa imagem na net, se possivel me manda o link porque se for uma loja vou pesquisar preços, etc... para poder adiquiri-lo.
    Vou postar aqui como anonimo, mas meu e-mail é: michele_marta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá! Também quero um Berço na cor TABACO mas não encontro nenhuma loja em SP que venda! Querida Sol, você conseguiu comprar?
    Se quiser me responder por e-mail: apsue@ig.com.br

    ResponderExcluir