terça-feira, 4 de janeiro de 2011

de volta...

Olá pessoas queridas,

Agradeço todas a meninas que deixaram comentários carinhosos para nós, no nosso periodo de ferias. Logo logo passo pelos bloguitos pra deixar nosso beijo.

Estamos de volta de nossa pequena e feliz ferias. Tudo que é bom dura pouco neh?!
Comentei em outro post que fomos até Santa Catarina, comentei tb que dia 18 de dezembro foi meu niver, então vou contar tudo. Então senta que lá vem história.
Dia 17/12 foi meu 4º pré natal, dessa vez meu marido não pôde ir; como estavamos de viajem marcada para dia 19 ele tinha que deixar tudo finalizado para sairmos tranquilos. Quem adorou a situação foi minha mãe, afinal uma chance dela ir juntinho. Na consulta tudo perfeito e graças a Deus estamos (eu e meu bebê) estamos indo mto bem. O médico ouviu novamente o coraçãozinho e como dessa vez minha mãe estava junto foi a primeira vez em que ela pôde participar desse momento mágico e inesquecivel que é ouvir a vida dentro dentro da filha dela, agradeço a Deus de ter a oportunidade de ter minha mãe por perto e poder dar essa alegria para ela, não há nada que pague ver os olhos dela cheios de lagrimas de tanta felicidade.
Sábado dia 18 (meu niver) saimos pra jantar com direito a bolinho e parabens no restaurante (morro de vergonha!!!!)
Domingo dia 19 saimos lá pelas 11hrs da manhã de casa, fomos na boa e parando pra ir ao pipihouse e esticar a perninha, chegamos ao hotel lá pelas 21 hrs, mortos de cansados.
O passeio foi maravilhoso, fazia mto tempo que não ia a Santa Catarina que nem me lembrava mais de como era. Fizemos passeios de barco, comemos do bom e do melhor, conhecemos varias praias até florianopolis, fomos tb ao Beto Carrero e passamos um dia inteiro lá.
Na minha cabeça eu não ai aproveitar mto no Beto Carrero por estar grávida, mas tem shows o dia todo e um após o outro, dá pra se divertir mto sem andar nos brinquedos.
Resumindo; foi um maravilhoso presente de natal. Adoramos a viagem e recomendo.
Voltamos antes para a passagem do ano novo, pra ficarmos com nossa familia e tb não sou fã de ficar no meio da multidão nessa época do ano, preferimos viajar na epoca de natal pois os lugares não ficam nem vazios de mais e nem tão cheios de mais.
Ficamos em Santo André na casa de uma tia minha com meus pais e minha familia e dia 1º fomos até Boituva na chacara de uma prima por parte de meu marido ficar com eles tb.
Dia 12/1 tenho meu primeiro ultra marcado, estou me sentindo um pouco anciosa, mas ao mesmo tempo sei que tudo tem seu tempo e sua hora. Vamos esperar pra saber se é menino ou menina...

Bom, desejo a todas as pessoas que passam por aqui que este ano que se inicia seja repleto de mtas vitorias, graças e bençãos. Vamos fazer dos momentos dificeis que possam surgir no meio do nosso caminho um alimento para nossa fé e alma, nos tornando filhos de Deus mais gratos a Ele, por aprendermos tb com as derrotas e nos tornamos pessoas melhores.
Sejamos todos gratos pela vida e por podermos estar aqui entre todos nossos entes, amando e sendo amados.


Em outro post mostro fotinhos da mulher melancia aqui.
Bjs a todos.
Mamãe Sol

4 comentários:

  1. Oi mamãe Sol! Seja bem-vinda...rs

    Que viagem, hein! Tem que aproveitar, mesmo,amiga!

    Mulher melancia é ótimo,hein?!...hahah

    Bjs lindinha e até amanhã!

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda de volta Sol :)
    Fico feliz em saber que você e o bebê estão bem. Mas cadê a barriguinha pra gente ver? rsrsrs
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol,
    Acho que foi transmissão de pensamento , acredita que ontem lembrei de vc? Pensei vou mandar um e-mail para Sol e hoje vejo esse post com tantas novidades, que passeio delicioso, quando der me passa esse roteiro quem sabe eu e marido damos uma fugida nas férias.
    Estou anciosa para saber se é menino ou menina.
    E é mesmo o que a Elza disse aí em cima, cadê a foto da barriga, quero ver.

    Bjs amiga e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Olá Sol! Que bom que você voltou e está tudo bem com vocês, também estou super curiosa para saber se o seu bebê é menino ou menina, mas como todos dizem o importante é ter saúde né. Um Grande Beijo.

    ResponderExcluir