sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

24 semana da ana elisa


Hj estamos completando 24 semanas, e pelas contas de mês seriam 6 meses completos.

Ainda não acredito que chegamos até aqui, está tudo passando muito rapido, me recordo nitidamente do dia que fiz o teste de farmácia, e parece que foi ontem. Já passamos da metade do tempo de gestação.

Agora é um periodo q me sinto mais cansada, por mim viria trabalhar só pela manhã e depois do almoço ficaria em casa; devo estar sentindo isso pelo calor que anda fazendo, que por sinal está demais neh gente.
Mas ao mesmo tempo não seria bom eu parar já, não posso nem pensar em me deixar me abater pelo desanimo agora. Tenho que lutar contra todo tipo de preguiça e ir aguentando o maximo que puder. Estou ficando um pouco mais em casa após o almoço; tiro um cochilinho gostoso depois tomo um banho sem pressa e volto trabalhar.
Sou grata a Deus por nos dar essa benção de poder fazer isso, imagime qtas gestantes são obrigadas a cumprir seus horarios em seus trabalhos, algumas em escritorios com ar condicionado, mas mtas dentro de industrias, na produção passando todo o desconforto de uma gestação junto com esse calor que está de matar...
Só Deus mesmo para olhar e abençoar essas mulheres guerreiras e fortes.
Essa semana vou tirar mais fotos da barriga que por sinal está cada vez maior (arebaba), já não consigo ver meus pezinhos número 33.
Percebo que sinto necessidade de paz, de lugares calmos, sem agito e aglomeração de pessoas. Se pudesse ficaria em uma praia bem tranquila, com bastante verde das matas em volta, como se fosse uma praia deserta, sinto como se meu corpo necessitasse do contato com a natureza; é mto engraçado essa mudança que a gravidez me trouxe.
Ana Elisa tem se mexido bastante, mas não é agitada ela apenas se mexe com toda delicadesa do mundo, não sei porque mas sinto que ela será uma menina calma e tranquila, logico q haverá seus dias dificeis, mas no geral sinto que ela me transmite paz na hr que ela se movimenta dentro de mim.
Preciso ir planejando o chá de bebê/fraldas, pretendo fazer no ultimo fim de semana de março ou no primeiro fim de semana de abril, e como as coisas estão passando rapido, não posso deixar pra ultima hr, pois detesto fazer as coisas correndo.
Ótimo fim de semana pra todos.
Um bj enorme
Mamãe Sol e Ana Elisa

3 comentários:

  1. Oi minha linda!

    Parabéns pelos 6 meses!Já está na reta final..;Rs

    Se quiser ir para a pousada que fui, o nome é Vila Bebek.É só procurar no google,que tem o site!!

    Estive com probleminhas no blog e não fiz visitinhas. Estava com saudades...

    Bj grande,(do tamanho da sua barriguinha...rsrsr)

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol!!!
    Parabéns!!!Esse último trimestre é o que deixa a gente mais cansada, mas também deixa a gente imaginando tanta coisa linda, fazendo tantos planos, sonhando acordada mesmo!
    Curte bastante esse momento delicioso que isso faz muito bem pra ti e pra Ana Elisa!
    beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sol! Tem selinho para você lá no blog. Um Grande Beijo para você para sua gatinha.

    ResponderExcluir