terça-feira, 19 de outubro de 2010

1 ano de blogueira

Gente, vcs acreditam que dia 02/10 fez 1 ano que escrevo aqui; nooosssaaa!!!! Abafa o caso, pois nem me dei conta que já se passou 1 ano. Parece que foi ontem mesmo que andava suspirando pelos blogs e sem coragem de fazer o meu; e hj estou aqui já faz esse tempão.
Muito bom esse negócio neh! Como as coisas na vida da gente mudam e se não anotamos acabamos deixando no esquecimento. Também não sou aquelas blogueiras assiduas, mas me sinto feliz, afinal é um lugar de divertimento e distração; não de obrigação neh!?
Nossa! Como conheci gente legal e como aprendi coisas legais com todas vcs.
Obrigada pelo carinho de cada uma de vcs e obrigada tb por dividirem as coisas de suas vidas nesse mundo maravilhoso da blogosfera.

Beijos

Mamãe Sol

6 comentários:

  1. Oi Sol,
    Parabéns pelo niver do blog, foi muito bom conhecer vc também, acredita que o meu também fez 1 ano e não lembro o dia tenho que correr lá pra ver.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Mamãe Sol,Parabêns!!!!
    Um ano de blog e o presente é nosso de poder conhecer e ver tanta coisa legal em seus posts.
    Deus abençoe vocês.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  3. sol, é assim mesmo
    o primeiro aniversario a gente sempre esquece.
    mas parabens assim mesmo
    o blog é lindo e cheio de bons motivos pra se voltar sempre aqui...
    bjs
    lilly

    ResponderExcluir
  4. Olá Sol muito obrigada pela sua visita e por estar me seguindo é muito importante pra mim e parabéns pelo blog, acredito que tenha sido um ano de muita história pra contar e muitas novas amizades. Bjssss

    ResponderExcluir
  5. É... o tempo passa voando! é por isso que eu digo: curta muuuuito essa barriguinha linda!!!! converse bastante com seu bebê, tire muitas fotos, etc, etc, etc!
    Beijo! e parabéns pelo niver do blog!

    ResponderExcluir
  6. ola Sol
    obrigada pela sua mensagem no bog ta e sim acho que caminhar seria bom para mim pois eu prefiro estar ao ar livre vou ver o que da para fazer nessa cidade louca que praticamnete nem tem espaços verdes, parabens pelo aninho e pela barriguinha curta muito um bj
    Monica
    www.coisasdaminhacasa.blogspot.com

    ResponderExcluir