segunda-feira, 18 de outubro de 2010

meu 2º pré-natal

Essa semana foi a 2ª consulta de pré-natal. Anda tudo normal, fiz todos os exames pedidos pelo médico ele viu os resultados e disse que minha saúde está prefeita. Engordei só 200 gramas nesses 2 meses de gestação (ufa!!!).
Graças a Deus não tenho sentido nenhum mal estar, somente o danado sono (arebaba); melhor sono do que enjôo neh! Estou anciosa para fazer algum ultrassom e ouvir o coraçãozinho do bebê, é uma sensação de vou acreditar de verdade que estou grávida, como se fosse uma prova.
Minha vida anda meio tranquilinha, no trabalho está td ótimo; não tenho feito minhas artes na costura, ando sem inspiração total.
No proximo feriado de finados eu e meu maridinho vamos até Campos do Jordão; não conheço lá e sempre tive vontade de conhecer, qdo eu voltar coloco fotinhos pra vcs verem. Estamos pensando tb nas ferias de fim de ano e decidimos ir a Camburiu - Santa Catarina; eu já fui passar a virada de ano lá, mas faz muuuiiitto tempo, que nem me lembro mais. Vimos o hotel e vamos ficar lá 10 dias, vamos de carro mesmo para ir passeando e quem sabe ir no Beto Carrero, e nas praias da região.
Espero que esteja tudo bem na vida de cada uma de vcs.
Um beijo grande.

Mamãe Sol

4 comentários:

  1. Que bom que tudo está bem, Sol! Fico feliz.
    Campos do Jordão é uma delícia. Sempre fui lá no inverno, mas creio que a cidade é linda em qualquer época.
    Estou também pensando em passar o fim de ano em Santa Catarina(em Camburiu, hehehe, quem sabe não nos encontramos por lá...).Até estive cotando uns apartamentos para alugar, já que eu queria ficar lá por um mês, mas achei os preços meio altos.
    Ah! Tenho um post sobre Campos do Jordão em meu blog de viagens. Dá uma passadinha por lá
    bjos

    ResponderExcluir
  2. olá Mamãe Sol!
    Fico Feliz por estar tudo bem !
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Mamãe Sol!
    Minha amiga pode levar os lencinhos ,porque é muito emocionante ouvir o coraçaõ do bebê,não tem palavras para descrever.
    Estou muito feliz por vocês.
    Deus abençoe cada vez mais a vida de vocês.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pela sua visita.. tambem tenho um cachorro. parabens..

    ResponderExcluir