sexta-feira, 8 de outubro de 2010

retorno de marido = presentinhos

Sumi essa semana neh!?
Não é pra menos, estou matando a saudade do meu maridinho. Graças a Deus tudo correu maravilhosamente bem no passeio dele. É incrivel como ele ficou radiante com essa viagem, parece uma criança que ganha um presente novo; pois é meu marido está assim. E eu fico feliz e realizada por vê-lo assim.
Mas vamos aos fatos; ele tirou tanta foto, ao todo foram 956 (bastante heim!) Mas não vou postar pq fica dificil escolher qual colocar. A famosa cabine telefonica (ainda bem que tem skype)
presentinhos para nosso bebê



mais mimos pro bebê



olha que lindo esse dragãozinho



esse lenços ele trouxe pra mim, trouxe tb roupas


os enfeitinhos q tando adoro








Por hj é só bom fim de semaninha pra todas.
Beijos da mamãe Sol






5 comentários:

  1. oi Sol, que lindos seus presentinhos!!! Mas bom mesmo é o maridinho em casa né?! sem bem como é isso, estou c meu marido há 13 anos e não nos desgrudamos, ficar duas semanas longe, nem consigo pensar. Parabéns pelo Baby, muita Saúde pra vcs bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol,
    Deve estara radiante com a volta do marido, que delícia.
    Quantos presentes fofos, amei tudo parabéns.

    Bjs amiga e fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sol, que bom que o papai já voltou!!!
    E a barriguinha, já dá pra ver?
    Lindos presentinhos, hein?
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Eita amiga tá só matando a saudade do maridão heim? Vê se na hora que dé tempo você aparece viu, um beijo pra você e pro bebê...

    ResponderExcluir
  5. Que coisa boa Sol!!! Matando a saudade do maridão e curtindo os mimos que ele trouxe!! Parabéns mamãe!
    bjk

    ResponderExcluir