segunda-feira, 5 de julho de 2010

quadros de quebra-cabeça

Eu nunca gostei muito dos quadros feitos com quebra-cabeça, achava que não tinha nada a ver comigo. Hum, acho que de duas uma: ou eu não me conhecia ou era boba mesmo; melhor pensar na primeira hipotese.
Vamos ao fato, fui naquelas lojas fabulosas de brinquedos comprar um presente de aniversario e me deparei com uns quebra-cabeça por R$ 4,99 de 500 peças (nem acreditei que era esse preço) aproveitei e pequei 3 modelos diferentes, mas no mesmo estilo. Qdo comprei pensei em ter para montar, depois desmontar e guardar, qdo desse vontade de brincar denovo montava outra vez; mas não deu certo. Achei que ficou tão fofinho e imaginei logo uma moldurinha branca e os 3 colocados numa parede de cor beringela e justo no meu futuro quarto de costura. Então foi o que fiz, fui montado e mandando por moldura, ainda falta 1 ( esse primeiro aqui com motivo da casa branca); os outros já estão com moldura.
Bem os enfeites pro quarto estão surgindo, mas o quarto mesmo....






um deles já com a moldura


2 comentários:

  1. Ficou muito maneiro! adoro quebra-cabeças! tenho um do homem aranha...kkkk...mas não virou quadro, nem virará! kkk...que saudade de vc...beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo!!! Eu adooooro quebra-cabeças!! E que precinho bom heim! hahaha onde você achou, também quero!!!
    Ficaram lindos, ainda mais com a moldura!! =) Um beijo!

    ResponderExcluir