domingo, 27 de junho de 2010

o descanso da guerreira luciana

É com muita emoção que faço esse post que considero como uma simples homenagem a querida e guerreira Luciana. Sou seguidora do blog dela desde o momento que nossa amiga Taty fez um post sobre ela e desde então acompanho a luta do amor e da fé incondicional pela sobrevivencia. Com essa familia aprendi coisas que nunca imaginei aprender, senti coisas que me fizeram sofrer junto com eles; vi tb que podemos ser muito mais fortes do que somos; enfim aprendi a amá-los e tê-los como parte de minha vida, torcendo e orando por eles.
Mas creio acima de tudo que agora Deus a carrega em seus braços e a libertou de todo sofrimento e dor que a doença trazia para sua vida e de sua familia.

Descanse em paz nossa querida guerreira Luciana.


Para quem quizer conhecer esse testemunho de amor e fé visite:

http://lucianaewoltony.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Oi SOl,fui conhecer a historia da luciana fui as lagrimas,que coisa mais triste imagino a dor de todos.
    Que ela descance em paz e a familia e amigos encontre o conforto na fé e no amor de Deus.
    beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol, tb conheci a o blog da Lu e do Wolt através de algum blog e a história dela tb despertou em mim as mesmas coisas q em vc.
    Contei essa história pra muita gente para "arrecadar" orações e para poder proporcionar a mais pessoas, o aprendizado que esta história me trouxe.
    Fiquei MUITO triste com a partida dela, mas tenho certeza que eles mudaram a vida de centenas de pessoas e que Deus ama d+ a Lu e a família guerreira dela.
    Bjus

    ResponderExcluir