quinta-feira, 8 de julho de 2010

mimo para os pés

Olá fofolettys,
Estava namorando um chinelo com acessório, mas acabava comprando coisinhas pra casa e deixando alguns gostinhos particulares de lado. Acho que com todas vcs as vezes acontece isso...
Ai, fui ao shopping com o intuito de comprar o chinelo e nada me faria mudar de ideia e acredita que deu certo, comprei só coisa pra mim.
que delicadeza de aplique (adoro borboletas)


prontinha pra passar o feriado.
Bom feirado a todas que são do Estado de São Paulo, e pra quem não é bom fim de semana.

4 comentários:

  1. Oi Sol,
    Também tenho um chinelo com esses apliques amo muito, amei foi o seu de borboletas porque sou louca por elas também.
    Bom feriado pra vc também, ainda bem que sou de sampa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol,que gracinha esse chinelo adorei ,tambem gosto de borboleta.
    Bom Feriado para você.
    Deus abençoe muito a sua vida.
    Beijo LU

    ResponderExcluir
  3. Sol seu chinelinho é bem delicado mesmo,lindo.
    Beijos, ah e nunca esqueça de comprar coisinhas pra vc hein.

    ResponderExcluir
  4. Ola SOl!
    Menina não perca mais a mega hem !Afinal Itu é pertinho !O seu chinelo é lindo !. Na mega estava à venda um produto para colar tecido na havaina, personalizando assim o seu chinelo, mas uma amiga arteira, lá na mega, passou uma dica eu vou tentar! se der resultado eu divulgo, me aguarde!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir