terça-feira, 15 de dezembro de 2009

a beira dos 33

Bom dia a todas...
Essa semana estou sem inspiração pra escrever. Tenho passeado pelos blogs de vc todas e tenho visto todas as novidades, mas euzinha aqui ando meio sem ânimo pra escrever. Deve ser pq estou as vésperas dos 33 anos (nossa!!!!). Qdo eu era mais nova e alguem me dizia que tinha 33 anos eu achava que era uma pessoa adulta, não dizendo velha, não encontro a palavra agora; seria como mais vivida. Hoje não vejo isso, pq não me considero tão vivida assim. O que vejo são as marquinhas que o tempo já vão deixando em nós (pelo menos em mim). As marcas de expressão no rosto, a preguiça, me sinto um pouco cansada, meio sem pique, me sinto mais caseira (coisa que não era nem a pau); as gordurinhas que insistem em me fazer compania, os fios de cabelo branco e por ai vai.
Mas nunca me imaginei com 33 anos, é como se eu só visse o que estou vivendo; mas agora já penso qdo tiver 40 Affff. Deixa pra lá né.
Bom, ando com minhas costurinhas. reformei uma cortina pra porta da sala (pois a minha é de vidro), tô fazendo umas fronhas de patch bem simples.
Semana que vem vou viajar um pouquinho pra sair um pouco da realidade. Mas, não tô tão feliz assim pra isso. Como estou acima do peso não me sinto bem em vestir um biquini então tenho que sair a caça de um maiô; que tb não acho lá essas coisas, pois tudo marca nossas forminhas. Afff. Ô céus...
Vou contar um segredinho procêis dia 18/12 é meu aniversário, mas não contem pra ninguém, tá!?
Beijokas a todas.

2 comentários:

  1. bom dia SOL!

    para com isso Mulher vc é linda nada de se deprimir por esta fazendo 33 anos vc é uma pessoa abençoada e quanto aos quilinhos a mais isso é bobagem nada que uma cinta nao resolva kkkk nao deixe de se divertir por causa disso nunca meu marido briga comigo por eu ta magrela fala q nao tem onde pegar kkkkkkkkk

    divirta-se muito

    bjimm

    ResponderExcluir
  2. Olá Solange, vi que vc se tornou minha seguidora e vim te conhecer, adorei seu blog e já estou te seguindo tbm!
    Bjs e apareça sempre que quiser!

    ResponderExcluir