terça-feira, 8 de março de 2011

quadro com bastidor

Olá meninas...
Duas coisas tenho que confessar; sei que ando sumidinha com posts e qdo faço um é pra mostrar coisas da Ana Elisa. Peço desculpas se ando meio repetitiva, mas tem feito muito bem pra mim voltar a costurar. Estava tão desanimadinha e preguiçosa em fazer "artes", mas com tantas coisas de bebê que se tem por aí voltei a me empolgar, coisas para casa já fiz bastante coisinhas que nem tenho onde guardar, agora aprovito a fase bebê e me distrair nas noites de insônia que tem tomado conta de mim nessa fase.
Já tinha mostrado pra vcs o panô que fiz e q resolvi colocar moldura neh!? Qdo fiz o panô pensei em colocá-lo na porta da maternidade e depois deixar na porta do quartinho dela, mas ficou mto grande e não ia dar certo.
Mas querida fazer algo para porta; como sempre achei fofo os quadrinhos com bastidor resolvi fazer um, o dilema foi escolher um tema, pensei em girafinha, joaninha, no proprio carrinho do tema da almofada etc... mas me encantei com a corujinha, já que o quarto dela não vai ter um tema especifico posso ir fazendo o que me anima e ir mundando conforme vou enjoando. Então vim mostrar pra vcs como ficou, adorei o resultado e super gostoso de fazer. Acho que a proxima arte será o babador, mas será só de tecido sem tema.






O nome bordei na mão, demora um pouco mas é bom que passa a hora nas madrugadas.
Bom; a gestação está mto bem, só estou passando por um probleminha de alergia e ainda não descobrimos o que tem causado, fiz até o teste para saber se é colestase obstetrícia, mas graças a Deus não é. Então vamos continuar indo a médicos porque ninquem merece ficar noites sem dormir por causa de coceiras pelo corpo todo.
Beijos a todas...

10 comentários:

  1. Que fofura!!!
    Olha, uma amiga teve coceiras na gravidez, foi só ganhar o baby e passar... aguenta firme!!!

    Bjinhos pelo DIA DA MULHER!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sol é cada coisa mais linda e fofa, coloca ai como se faz, pois com certeza eu e outras mamães adorariam fazer!!! Bjos para vc e para Ana

    ResponderExcluir
  3. Sol,
    Você está fazendo coisas tão lindas e delicadas para a sua bebê, o quarto deve estar ficando lindo e ainda mais especial, pois tudo feito por você :)
    Não precisa de desculpar não, o momento que você está vivendo é mágico e merece dedicação total. E parabéns por toda essa dedicação, dá pra ver que você será uma mãezona :)
    Bjs.

    ah!também adorei as almofadas que você fez, quanto talento :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Sol!
    Acabo de conhecer esse seu espaço e já estou seguindo.
    Que corujinha mais linda! Será a foto da mamãe coruja?
    Curta tudo isso mesmo, o prazer de ser mãe é incomparável a qualquer coisa no mundo.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Que delicadeza, Sol!
    Parabéns pelo belo trabalho de amor e dedicação... Teu carinho é irradiado pelas lindezas que tens feito!
    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sol,
    Ficou muito delicado, e escolheu ótimo o tema, amo corujas.
    Não está repetitiva não, vc tem é que viver esse momento tão especial e aproveitar ao máximo.

    Bjs amiga e fica com Deus , vcs duas.

    ResponderExcluir
  7. Oi So

    Adorei o post...que trabalho mais lindo!

    Ahh...passei para convidá-la para participar do sorteio de um adesivo decorativo super descolado lá no Casa Com Decoração.

    Desejo uma ótima semana!
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir
  8. Oi Sol!! Que coisa boa vc me seguir tb ! Eu ja te sigo faz tempo.Fikei feliz qdo anunciou sua gravidez,choro com vc qdo esta sensivel. Sei o q vc sente passei por isso 3 vezes rs. Nao e facil, mas jaja essa fase passa e vc ta ai com sua filhota linda nos bracos!! Um bj Re

    ResponderExcluir
  9. Oi Sol de todos os blogs...rs...Quer dizer que a Aninha está te fazendo cocegas e vc não para de se coçar...rsrsr...vai passar!!!

    O bastidor ficou incrível...aff...Parabéns amiga.

    Vi que vc foi visitar a Rejane e fiquei muito feliz...Olha ela aí em cima...hahah...Vc saiu do blog pra ir visita-la e nem me deixou um recadinho...Hahaha...Mas eu li o seu lá no bloguito dela,valeu amiga...Bj linda!

    ResponderExcluir
  10. OI SOL, ACHEI SEU TRABALHO MARAVILHOSO, VC É MUITO CRIATVA.

    ResponderExcluir