terça-feira, 1 de março de 2011

o bicho papão não é feio assim...

Engraçado como coisas nos parecem como um bicho papão e na verdade não é tão bicho papão assim.
Desde que me entendo por gente fugi de muitas coisas na minha vida; o porquê não sei, no fundo sempre foi muito mais fácil não passar pelas coisas e pronto. Uma delas era medo e pavor de injeção; nunca tomei vacinas e fazer exame de sangue então, nem se fale. Há uns 2 anos atrás passei por um probleminha e ao consultar o médico o mesmo suspeitou de disturbio na tireóide, pra saber tinha que fazer exames.
Pronto! Estava eu obrigada a ir superando um dos meus maiores medos. E para poder controlar esse disturbio era tomar remédio e fazer exame de sangue a cada 30 dias... (é mole uma coisa dessas!!!!) No ínicio do tratamento o médico fazia a solicitação do exame e eu levava uns 10 dias pra criar coragem pra ir e fazer a coleta de sangue.
O tempo foi passando e hj estou tão acostumada que pergunto que dia ele quer que eu faça a coleta. (que evolução neh minha gente, até eu duvido ainda!!!). Algumas semanas atrás estava e estou passando ainda (só q agora bem menos) por algum tipo de alergia e o médico me receitou uma injeção de anti-alergico e lá fui eu toda apavorada pois nunca tinha tomado injeção na vida.
Se for descrever a situação da pessoinha aqui, vira uma comédia (que situação), por fim; foi mto diferente do que sempre imaginei, não senti nadica de nada... (ótimo isso neh!)
No ultimo pré-natal o médico solicitou as vacinas de tétano, eu já sabia que eu teria que passar por isso, mas qdo chegou a hora... ai ai ai; ainda demorei 1 semana pra ter a coragem.
E hj foi o dia da coragem, fui ao posto de saude e fui surpreendida por 2 vacinas a serem tomas (pra quem estava com medo de tomar 1 imagine 2 ai...) resumindo. Tomei as 2 e acho que o bicho papão não era tão feio assim... kkkkkk.

Beijim, beijim...

Sol e Ana Elisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário