sexta-feira, 11 de março de 2011

30º semana de gestação e agradecimento

Hoje estamos completando 30 semanas de gestação; como meu marido disse só faltam 10 semanas. O engraçado é que eu conto a semana que estamos completando e marido vai falando o q falta, dá pra entender um troço desse...
A barriga está cada vez maior, e sinto os movimentos mais fortes, parecendo uns chutinhos em determinadas regiões, as vezes não sei se é a posição que ela está sinto chutinho ou soquinhos bem embaixo (naquele lugar sabe???) tenho a impressão que vai sair alguma coisa pelo buraco já existente...
Por 3 noites tenho dormido bem e livre das coceiras da alergia, só essa noite senti um pouco de incomodo na região da barriga (mas não é pra menos neh!).
Sonhei tb que estava na sala de parto e ouvia um choro bem forte de bebê nascendo, acordei desse sonho chorando, era misto de emoção, amor sei lá o que...
E por alguns minutos fiquei me recompondo da emoção que ainda estava forte dentro de mim. Até agora nunca tinha sonhado com nada relacionado ao parto, e hj tive um sonho tão bom e tranquilo.
Mas graças a Deus, não posso reclamar nada da minha gestação, não tenho sentido medos (pelo menos por enqto rs rs).
Ontem estava com uma sensação de felicidade tão grande que até doía dentro do peito. Fazia tempo que não sentia essa sensação tão boa, mas a unica certeza que tenho é q tudo q tenho vivido em minha vida é para honra e glória de Deus, pois é "DELE" que vêem esses milagres e segurança em minha vida.

Hoje termino esse post, desejando que cada uma de vcs que lerem esse texto se sintam agraciadas pela misericordia de Deus no que for necessario para cada uma, que Deus em sua infinita bondade e amor visite cada lar e cada familia, inundando a vida de vcs de paz, união, amor, segurança, humildade e felicidade.

Um beijo bem carinhoso,

Sol e da minha tão amada Ana Elisa...


AH!!! JÁ IA ESQUECENDO; FIZ UNS BABADORES E DEPOIS VOLTO PRA MOSTRAR AS FOTOS PRA VCS.

6 comentários:

  1. oi sol
    que bom saber notícas de vcs
    é isso aí, seu marido está se compaortandocomo um verdadeiro pai.. eles sempre contam os dias que faltam e não os que já passaram e isso por que nem são eles que sentem os movimentos do bebê...
    mas fico feliz de saber que vcs estão bem
    que Deus os abençõe muito...
    sempre
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi sol que bom, Vcs estão bem e já ta quase acabando rsrsr, passa rapido né?? que bom que vc não tem medo pois eu tenho muitos principalmente em relação ao PN mas sei que tudo sera como Deus quiser. Tudo de bom para vcs e que deus te encha ainda mais de alegrias, Bjinhos para vc e para a Ana Elisa!!

    ResponderExcluir
  3. Minha primeira vez por aqui, e estou amando. Deixo meu convite para conhecer o meu blog, se gostar me siga tambem que ficarei honrada.
    Ale

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor, tmbém tive um sonho lindo com minha pequena, eu via o rostinho dela...agente acorda cheia de felicidade ne??
    é muito bom!!
    Graças a Deus que vc não tem sentido medo, eu tenho tantos e posso garantir é mto ruim..
    a melhor coisa é sentir segurança e confiança!
    Beijooos pra vocês!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo SOL!!! Tô precisando mto das bênçãos de DEUS!!!

    BJKAS!!! Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  6. Sol
    Que a graça de Deus esteja habitando em vc.
    É indescritível tudo que acontece quando estamos nos preparando para receber nossos rebentos, né? Pois querida, vc nem imagina como a alma fica inundada de Deus, depois que eles estão em nossos braços. podem ter certeza que só estão no comecinho das alegrias e realizações. Isso tudo é bom demais!!!!!
    Bjs
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir