quarta-feira, 29 de setembro de 2010

contagem regressiva...

Oi pessoinhas queridas do meu coração...
Estou de contagem regressiva para o retorno do meu maridinho; ai ai qta saudade. Essas duas semanas estão parecendo uma eternidade, graças a Deus demos conta do recado no trabalho que ele deixou encaminhado.
Em uma dessas nossas conversas pelo maravilhoso mundo da internet (skype pra ser mais especifica), nos demos conta de qto um faz parte do outro e o qto mesmo depois de uns 8 anos juntos ainda nos amamos muito. Bom; apesar de que sempre comentamos q nós nos amamos e qto um é importante na vida do outro, enfim que sonos um só mesmo e ponto; mas com essa pequena mas dolorosa separação pudemos sentir a falta com tanta intensidade e o qto um necessita do outro pra viver.
Pra mim isso está sendo mto importante agora, pois ando em uma fase muito sensivel e ter a certeza do amor dele por mim me fortalece demais.
Estou com um frio na barriga, tipo daquele de adolescente, sabe? Que delicia sentir isso novamente, não há nada no mundo que pague essa sensação de juventude e de felicidade.

Sejam felizes vc tb, namorem bastante, beijem bastante, não percam a oportunidade de dizer que amam; isso faz mto bem pra alma...

Beijos pra toooodddoooooo mundo!!!!!

Mamãe Sol

5 comentários:

  1. Graças a Deus passou e voçê deu conta do recado...rsrsrs...ta chegando.....mude a roupa da cama e compre um baby doll ou camisola nova...um perfume....e seja felizzz....
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Jesus...para tudo......só eu viajar que tuuuudo acontece.....ta gravida amiga.....que maravilha...agora sim...voçê vai conhecer o mais puro e inesgotavel,insuportavel e gratificante amor...o amor que só mãe e filho podem compartilhar...o amor puro e infinito.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol,

    Ai que linda sua declaração.
    Já já seu maridinho chega para mimar muito a mamãe mais querida da net.
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amiga,que post inspirador e romântico!!! É gostoso demais sentir que somos amadas, né?
    bj

    ResponderExcluir
  5. Nossa amiga como temos coisas em comum... Também me orgulho de ser apaixonada pelo meu maridinho mesmo com 10 anos de casada e 19 anos juntos, também sinto falta do meu amor quando não está por perto. Um beijão tá...no bebê também...

    ResponderExcluir