segunda-feira, 13 de setembro de 2010

1º pré natal

Ontem, fomos passear em Atibaia; na Festa das Flores e do Morango. O lugar em si é é muito bonito, mas achei o ingresso um pouco caro (R$ 18,00 p. pessoa) pois em 1:30 min dá pra ver todo o recinto; se for por na ponta do lápis não fica barato não. Tem combustivel, pedagio, 2 entradas ou mais depende de qtas pessoas vão, o que se come lá etc. Mas valeu o passeio, foi um pouco cansativo mas valeu tirei fotos lá e depois post pra vcs verem. Chegamos já á noite e eu estava mto cansada, parece q tudo cansa mais ou será o psicologico?
Bom, hoje foi nosso primeiro pré natal, o médico fez as contas e estou de 1 mês, me examinou e disse que está tudo bem conosco e a previsão do parto é para 23 de maio de 2011 e olhem a conhecidencia; meu aniversário de casamento é 25 de maio. Marido disse que fez de propósito pra fazer uma festa só depois, falar o que neh gente.
Engraçado como sentimos coisas que incomodam durante o sono e durante o dia todo. Acordei umas 5h da manhã com uma cólica terrivel, que nem achava posição ai resolvi ir fazer xixi, acreditem q passou a colica. Acho q minha bexiga estava muito cheia e estava apertando alguma coisa, kkkkkk.
Tudo pra mim está sendo novidade, um misto de mal estar com alguma coisa gostosa. E eu já tinha decidido a não ter mais e estava só esperando essa menstruação que não veio, para voltar tomar anticoncepcional.
Só não gostei muito de quando vi na carteirinha do pré natal (já peguei a minha) que vou ter que tomar vacina - odeio essa parte....
Até pensei em criar um blog-diario só para as coisas da gravidez, mas achei melhor deixar tudo junto pois isso tb faz parte das - coisas da sol.

Beijos e uma semana abençoada a todos...

Sol

7 comentários:

  1. Ai, que delícia! Coisinhas de gravidinha! daqui uns dias você estará vendo roupas de gestante, depois, quando souber o sexo, decoração do quartinho, ai, que legal! Falar disso me dá saudades da pequena Helena!! ai, ai... verei ela amanhã, não vejo a hora!
    Beijo na barriga!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal tudo isso né Sol!?
    Apesar de nunca ter passado por isso, adoro ler tudo sobre o assunto :)
    O encontro foi MUITO legal! Saí de lá com a certeza que todas as pessoas (independente de casal), deveriam fazer isso para conhecer o amor de Deus.
    Graças a Deus fui agraciada com um marido super aberto para Deus e para qualquer outro assunto (tipo a decoração!rs).
    Quando for fz a primeira ultra, contra pra gente!rs
    Bjus nos dois

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana tudo isso. Curta ao maximo esse momento que e unico e muito especial, como nada que se tenha vivido, digo por experiencia propria. E tudo muito magico e gratificante. Parabéns.

    Márcia

    ResponderExcluir
  4. OLá Sol!
    Curta muito! cada momento !eu já estou na idade de ser vó , mas não esqueço desses momentos maravilhosos, que eu passei por tres vezes (nossa que louca né)risos...Mas valeu e sempre vale!
    Beijocas duplas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol,
    fala verdade agora está curtindo a novidade né? No começo acho que o susto foi grande mas vai acostumando né?
    Só uma coisa , acho que o cansaço ainda é psicológico rsrsrs brincadeira cada um reage de um modo.

    Bjs e estamos aí

    ResponderExcluir
  6. Oi Sol, parabéns pela gravidez!!!!
    Só hj vi a notícia, e como sempre, ainda fico imersa em felicidade qdo alguém engravida, pois é a melhor experiência, com certeza.
    Que Deus abençoe vcs!!
    Bjkss enorme
    Ka :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela gravidez... saúde e sorte para vocês.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir