sexta-feira, 27 de novembro de 2009

futuras moradoras da cristaleira

OIÊ MENINAS...
COMO ESTOU PLANEJANDO A CHEGADA DE UMA CRISTALEIRA EM CASA (NÃO SEI QDO, MAS UM DIA ELA CHEGA) JÁ VOU ADQUIRINDO AS MORADORAS.
OLHA SÓ O QUE ENCONTREI, ACHEI ELAS MUITO FOFAS E NÃO RESISTI. VEM ATÉ COM COLHERZINHA.



AQUI ELAS ESTÃO FAZENDO COMPANHIA AS OUTRAS FUTURAS MORADORAS. NÃO REPAREM NO FUNDO DO ARMARIO SEI QUE PRECISO CRIAR VERGONHA NA CARA E FAZER UM FUNDO MELHOR MAS TÔ SEM TEMPO. SE ALGUÉM QUIZER ME DAR UM "PARPITCHE" SINTAM-SE EM CASA... BEIJOKAS

5 comentários:

  1. Amei as canecas e a forma como dispôs as louças, faço coleção delas e ainda não havia visto essas, com as colheres junto.
    Quanto ao fundo do armário,que tal se o forrasse com um tecido de estampas miudinhas, ou com contact de bolinhas? Acho que ficaria fofo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente amei!!! Minha mãe personaliza louças e ficamos encantadas com as coisas que ela faz! Adoro essa idéia meio rústica! Lindo mesmo..

    ResponderExcluir
  3. Que lindas amiga!! já vi dessas por aqui, mas não compro ainda porque não tenho espaço pra mais nada no meu armário... sonho com uam cristaleira tb ,mas esse é um sonho que vou deixando pra depois... Ah, meu armário tá bem pior viu... rsrs tenho medo de não conseguir forrar com tecido ou contact e fico enrolado, mas vc é prendada, não tem esse problema..
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol!!adorei essas xícaras! Eu já tinha visto iguais no Pão de Açucar, mas o preço era bem salgadinho! Tomara que sua cristaleira chegue logo!!bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Sol!!adorei essas xícaras! Eu já tinha visto iguais no Pão de Açucar, mas o preço era bem salgadinho! Tomara que sua cristaleira chegue logo!!bj

    ResponderExcluir