sábado, 7 de novembro de 2009

selinho é tudo de bom

Povo!!!!! ganhei meu 1° selinho; primeiro foi da Dona Danni, da coisiquinhas da dani e 2° foi da nossa recém chegada Taty. Mas como apanho dessas modernidades, só agora consegui aprender como postar o mimo acima.

Bom, vou falar da Dani, acho o blog dela super irreverente e de liberdade de expressão, ela escreve com tanta facilidade, que me sinto ouvi-lá contar e não escrever. Muito chamosinha.



Já nossa amiga Taty do construindo um sonho, muito meiga e delicada. Expressando seus medos, inseguranças com seu novo mundo, e a cabeçinha cheias de ideias, se tornando uma mulher mais cheia de novidades e curiosidades do mundo muderno. Beijos a todas.



Bom tenho que pensar em 10 coisas que não saem da minha cabeça:


1 - passear pelos blogs
2 - aprender coisas novas
3 - tirar férias
4 - tentar ser todos os dia uma pessoa melhor
5 - perder o medo de engravidar
6 - cuidar da casa
7 - fazer uma colcha de patchwork
8 - voltar ao peso que tinha qdo era solteira
9 - minha familia
10 - me livrar do cansaço


Tb tenho que indicar 10 blogs

- Isabel da casa de juntados (culpada pelo inicio do meu blog) rs.
- Mara da Mara Porto (culpada pelo inicio das minhas aulas de patch)
- Dani da coisiquinas da dani (muito meigo o vestidinho dela)
- Ana Maria do Jeito de Casa (lindo de ver)
- Thais Gouveia da Coisitas & Parangolés (tem cada novidade!)
- Ana Medeiros da Casa que minha Vó queria (mesmo gravidinha, não deixou de amar a casa)
- Maíra da Cafofo fofinho da Má (sempre mostrando suas novas aquisições)
- Iris da Inspiração para viver (suas antiguidades são o maximo)
- Fernanda da Minha casinha (meigissima tb)
- Silvia do Meu pequeno jardim (essa é forte)

4 comentários:

  1. Ai amiga, que lindo o comentário a meu respeito... Amei!!! Sobre as 10 coisas que não saem da sua cabeça amiga, tem uma que tb não sai da minha: voltar ao peso que tinha qdo era solteira!!! kkkk menina, casamento engorda viu? Eu ganhei 10 kg (isso mesmo, 10 kg!!!!) em quase 3 anos de convivência. Hoje mesmo minha mãe falou que estou "larga" aiaiaiai...o que fazer? prefiro os quilinhos com o casamento do que a magreza solteira viu? rsrs
    Beijos flor e boa semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que aqui não tem essas aulas não... mas vou procurar me informar melhor, é uma boa.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol! Nem sabia que vc tinha me dado um selinho!rsrs
    Vou publicá-lo já, já!
    Sobre os cachorros..Deve ser bom ser mãe de 4 cachorros. Os adotados parecem que passam gratidão no jeito né?
    Tb tenho vontade de adotar...
    Bjuuus e muito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  4. Sol querida, sabe que fiquei cansada só de ler a rotina do seu dia a dia!!ufa!! Sabe, qdo eu era jovem, assim como vc, o meu dia a dia tb não era nada fácil! Tinha dois filhos pequenos, casa, comida, cuidar das refeições, e eu mesma nem sei como dava conta. Hj meus filhos já são adultos, trabalham fora e o marido tb continua na ativa, tenho minha secretária do lar e acho que não conseguiria mais viver no mesmo rítmo. Ah, tb de lá pra cá, vinte e tantos anos se passaram e já não sou mais tão jovem! Por isso, aproveite bem essa sua juventude e essa disposição pq depois que os anos passam, não somos mais as mesmas!. bjs
    Ah, passe no meu blog que tem um selinho pra vc!!!

    ResponderExcluir