segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

preparativos para o aniversario (parte 2 ) o bolo


Olha eu aqui denovo...
Mas estou pra mostrar os modelos de bolo que fiz para pedir orçamento; nos optamos (eu e marido) por pedir o orçamento do moldelo nº 2 (bolo de 2 andares com 2 corujinhas na parte de cima e raminhos com flores na parte de baixo). A cor do bolo estamos pensando em um amarelinho bem bebê e pensamos tb em ver a possibilidade de fazer o andar de baixo azul bebê, mas acho melhor tudo de uma unica cor.

E aí gostaram dos modelinhos tb????

Estou devendo as fotos das lembrancinhas (chaveiros de corujas em feltro), mas vou me esforçar pra lembrar de tirar a foto pq esqueço meninas. Affff qta coisa. 
Quero ver se faço tb um esboço da mesa montada pra vcs terem uma ideia de como quero que ela fique.
Bj em todo  mundo tá.




Um comentário: