terça-feira, 17 de janeiro de 2012

preparativos para aniversario da Ana Elisa (parte1) a arte


Bom dia povo querido!!!!
Vim mostrar como andam os preparativos para o aniversario da filhota. Bom; a arte já decidi e desenhei tudo no corel draw e algumas coisas vou imprimir na minha impressora mesmo e outras vou enviar para empresa de comunicação visual, então vou explicar direitinho qual está sendo minha ideia...
Ah! pra não esquecer será para 100 convidados


Vamos lá???????


 As tags acima imprimi 2 folhas com 60 tag em cd folha, pensei em colar em palitinhos de dente e colocar nos docinhos e pensei tb na hipotese de mandar na grafica imprimir em adesivo vinil branco e com recorte eletronico, para caso eu precise colar em algum lugar (tipo porta guardanapos do buffet, copos do buffet e sei lá onde mais possa haver necessidade). Ainda não sei a quantidade de tag em adesivo que vou precisar seria apenas uma ideia. O que vcs acham????
Faço ou não em adesivo tb???



Nos de cima, as tags para as lembrancinhas eu mesma vou imprimir; já as de água e a tampa da marmita vou mandar para gráfica fazer em adesivo vinil tb. As marmitas acho mto fofas e vou usa-las porque encomendei um bolo em pasta americana todo decorado com motivo de que mesmo????? AH!!! das corujinhas.... e o buffet tb tem bolo que faz parte do preço, então como terei que usar o do buffet, vou levar as marmitinhas antes da festa e pedir para eles cortarem o bolo deles e colocar nas marmitinhas pra mim; aí sirvo o bolo decorado na festa e o povo leva o do buffet pra comer em casa depois... (legal neh????). A água vou fazer umas 50 garrafinhas, pra colocar na mesa do bolo pra dar charme e depois quem quiser leva pra casa. Vou colocar laços na boca da garrafa, só estou na duvida de fazer todas as garrafas com 1 cor só de laço e que cor??? ou fazer com todas as cores da festa????

E aí que acham vcs???? Uma unica cor em todas e que cor??? ou td colorido?????




Como tinha dito no post anterior; vou usar as latas de leite para fazer o arranjo de mesa e nas latas vou fazer laço e um rotulo tb em adesivo vinil, se der certo tb vou usar os potinhos da nestle que estou guardando; pensei em forrar a tampinha com tecido e lacinhos de cetim e a arte do rotulo segue o mesmo desenho; td será pra colocar na mesa do bolo e a qtde ainda não decidi, mas acho que vou fazer a qtde que tiver de potinhos até a semana, afinal nem tds da festa precisam levar de tudo tb neh? Quem pegar pegou uai....
E pra finalizar; o convite que tb já mostrei aqui; será um marcador de página e terá um furinho na parte de cima e colocarei uma fita de cetim tb e esses vou mandar na grafica aí dá para fazer em um papel melhor e acaba ficando mais bonitinho do que a impressora que tenho aqui. No convite consta um endereço, mas não está definido, pois estou esperando orçamento de outros buffets, fiz esse apenas como um esboço para distribuir o texto.

As lembrancinhas estão saindo, vou fazer 75 e pensei em dar para mulheres e crianças (os homens não ligam pra essas coisas). Já estou recortando só o corpinho e até agora recortei umas 50, aí tem umas aplicações, tem os olhinhos, o nariz, a argolinha e vou vendo o que mais pode precisar.

E aí o que acharam????? Tá ficando legal neh?

Se tiverem algum palpite ou ideias mandem aí, pq ainda dá tempo.

Um bj

Sol e Ana Elisa



5 comentários:

  1. Sol, eu acho que está lindo e de muito bom gosto. Bem infantil, lúdico, vc tem talento :)
    Olha como passa rápido, não? Eles demoram 9 meses para chegar e quando chegam, o tempo passa voando, ahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai SOl eu não tenho nem ideia de como vou fazer o da Alice mas vi um site legalhttp://www.festinhadeaniversario.com.br/
    da uma olhada depois e ver se algo te interessa... beeiiijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol, aqui é a fabiani, lembra de mim? do blog meu cantinho...
    Pois é, eu perdi meu blog e desisti, mas resolvi criar outro blog pra mim (viver-assim.blogspot.com, está começando, nem tem seguidores ainda, mas quero deixá-lo bem legal, com postagens interessantes e muita novidade. Passa lá pra conhecer, ficarei muito feliz.
    Bjos pra vc!
    Há! Sua filha é linda, parabéns...

    ResponderExcluir
  4. olá querida queria sua ajuda ...também estou planejando a festa de 1 ano do meu filho ja tenho tema, porem não estou sabendo fazer ....em casa acho q preciso ter impressora especial para isso? e na grafica por mais que explico não estão sabendo fazer como eu quero tags,rotulos,adesivos ....me ajude ....bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Solange,

    Descobri hoje, por acaso, o seu blog, super legal, porém linda mesmo foi a festa de 1 aninho da Ana Elisa!
    Chique com ar despojado, rico em detalhes mas com leveza,
    o serviço de atendimento eficiente e as comidinhas todas muuuuuito boas!
    resultado final : SHOW
    Fico muito feliz de ter sido sua parceira nesta empreitada !
    Jane

    ResponderExcluir