segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

meu aniversário meio sem graça

Ontem dia 18/12 foi meu aniversário, hoje estou com os 2 pés nos 35 anos. Pra falar a verdade pra mim foi um dia normal, como se não houvesse nada pra comemorar. No sábado fomos ao casamento da minha prima em Santo André e dormimos na casa da minha tia para não ter que voltar de madrugada pra casa. A tarde inventaram de aparecer com um bolo e cantar parabéns, mas isso me deixou muito sem graça, afinal não estava em clima de comemorar até esqueci que era meu aniversario (será que minha autoestima tá no chinelo????). Ontem quando chegamos em casa meu marido comentou sobre o parabéns, o bolo e tal (mas eu já havia esquecido do que havia acontecido) e nesse comentário dele me bateu uma tristeza que nem sei de onde veio, era como se eu preferisse que não fosse lembrado que era meu aniversário (vê se pode um negocio desse). Não sei se esse sentimento ruim veio pelo fato de eu não conseguido fazer nada pra mim, afinal de contas sempre faço tudo para o aniversário dos outros e nesse de 35 anos que justificaria uma comemoração bem legal ficou a ver navios por conta do casamento que estava marcado. O post de hoje está meio down neh? Mas eu tô assim esses dias.
Ganhei uns presentinhos até; meu marido me deu uma cesta de café da manhã e uma sandália da mr. cat (adoro essa marca) no sábado dia 17 já que no domingo não íamos estar em casa. Minha mãe me deu um sapato peep toe e meu irmão e cunhada me deram um conjunto de correntinha com brinco (lindos demais).
Agora é torcer pra passar essa deprêzinha ...


4 comentários:

  1. Aiii Sol Feeeliz aniversario atrasado tudo de melhor em sua vida, muita luz no seu caminho, muita saude, amor e dinheiro!!
    Espero que essa depre passe logo, no meu niver tmb fiquei assim, depois passa!!!

    beeijoos

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa, vai depender de vc.
    Deveria ficar feliz por ter pessoas que lembraram do seu dia. Quer dizer que gostam muito de vc! Existe coisa melhor que isso? Levanta poeira muié, vai no salão, muda o visual e arrasa. Mais um ano de experiencia e sabedoria. Grande beijo e melhoras

    ResponderExcluir
  3. Sooool, feliz natal tudo de melhor pra vc e toda sua familia.... beeijooos

    ResponderExcluir
  4. agora q vi q meu comentario nao ta aqui, feliz aniversaio tudo de melhor na sua vida muitaaaaa saude, dinheiro e muito amor, muitos anos de vida...
    beijoos

    ResponderExcluir