quinta-feira, 17 de novembro de 2011

lembrancinhas do batizado

O batizado foi domingo dia 13 e graças a Deus correu tudo bem. Estava um pouco apreensiva pq ia ser de imersão (mergulhar o bebê) e não molhar só a cabecinha, estava com medo da Ana Elisa chorar, assustar, engasgar; enfim, sei lá o quê... Mas ela só assustou um pouquinho qdo saiu da agua mas nem chorou. Só achei bem demoradinha a cerimônia, foi mto cansativo para os bebês. Teve inicio as 11 hrs e terminou as 13 hrs, tinha bebê chorando até a tampa tadinhos. Ana Elisa só ficou inquieta, e teve uns períodos de pequenos choros mas distraíamos ela e passava.
Depois das 2 hrs de cerimônia fomos almoçar; como tinha comentado, reservamos um restaurante bem simples e rustico que lembra bem um "quintalzão"; eles só funcionam de seg/sab e no domingo eles alugam para eventos. O cardapio foi feijoada e uma 2ª opção peito de frango grelhado, arroz e legumes na manteiga; e de sobremesa mousse de limão. Estava tudo uma delicia e ao todo foram 26 pessoas e nós haviamos convidado 30. Contratei a Dani do http://adolletafestas.blogspot.com/ que trabalha com decoração com balões e pedi para ela fazer um arco na entrada e nas mesas colocar uns arranjos com 3 balões com gás hélio nas cores amarelo, branco e rosa, pena que não tirei foto do lugar arrumadinho, mas td bem agora já foi....
Para os convidados fiz uma lembrancinha super facil; amendôas confeitadas em caixinha de acetato e um tercinho; para o padrinho, madrinha e avós encomendei um mini-bolo feito com todo carinho pela Claudia Savioli da Artemel Bolachas http://www.artemelbolachas.com.br/.
Pedi para que ela fizesse acompanhando o estilo das lembrancinhas dos padrinhos.
Depois volto com algumas fotos do batizado.
Bjs




















Feitos pela Claudia Savioli (que capricho!!!)























3 comentários: