terça-feira, 1 de novembro de 2011

consulta mensal - 6 meses

Tivemos consulta hj com o pediatra, está td bem graças a Deus; o peso de 15 dias atras foi 6.045 kg e hj dia 01/11 está 6.340 kg. O médico nos deu um pequeno alerta (isso nenhum outro médico tinha comentado) que ela tem sopro no coração, mas isso eu já tinha lido e ele tb disse que é comum em bebês; é somente para acompanhar para corrigir eventuais problemas futuros (isso se surgirem). Estou tranquila (por enquanto, rs). Está com 61,5 cm (crescendo esse nenem). Continuamos com aptamil pepti e voltaremos dia 07/12...

3 comentários:

  1. Oi linda,a gente sempre se preocupa,não tem jeito...mas para que voc~e fique ainda mais tranquila,minha irmã,nasceu de sete meses,a alguns anos,minha mãe se lembrou que ela tinha um probleminha quando nenem,dai conversa vai,conversa vem,minha mãe se lembrou...ela tinha sopro no coração....so um detalhe...ela tem 38 anos e quatro filhos...rsrsrsrsrs.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu ja ouvi falar nesse sopro no coração... mas ainda bem que ele falou pra não se preocupar... ela ta ficando gordinhaa muito lindinha!
    beijinhoos

    ResponderExcluir
  3. Imagino que eu vá amar mt mais!
    Eu tb sou mt grata a Deus por esse presente!
    por isso vo fazer o chá em dezembro pq em Janeiro estarei mt pesada....rs
    sua filhota ta linda e parabéns pelos 6 meses dela!
    bjos meu e da Maitê

    ResponderExcluir