sexta-feira, 30 de setembro de 2011

recado para mamãe da alice do blog alice filha querida.

Estou tentando comentar em varios blogs e ainda estou com problemas, e um deles é o blog da Mamãe da Alice (www.alicefilhaquerida.blogspot.com).
Se vc ver esse recado Mamãe da Alice me mande um e-mail no end: (glassferitu1@hotmail.com) gostaria de falar com vc. Pois aconteceu uma situação simples aqui em casa que me lembrei de vcs.
Ah! E se alguem que consegue comentar no blog dela me ajude, dê esse recadinho a ela.

Mto obrigada,

Bjs

Sol e Ana Elisa

2 comentários:

  1. Sol querida!
    Vi o seu apelo aqui e deixei o recado lá no blog da Mãe da Alice. Espero que consigam entrar em contato.
    Bjks
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii Sol ja recebi seu recadinho e te enviei um e-mail.. beijinhooos!!

    ResponderExcluir