terça-feira, 30 de agosto de 2011

suquinho pela 1ª vez

Oi pessoas queridas,
Ontem 29/8 a Ana Elisa experimentou seu primeiro suquinho; fiz um suco de laranja com um pouco de água, fez uma carinha feia no começo mas logo sugou o resto; iniciei com 30 ml e vamos seguindo aos poucos por dia. hj ela não quiz saber muito não, mas bebeu bastante água, talvez seja por isso, a barriguinha deveria estar cheia, mas no fim do dia ofereço mais.
Andei lendo que umas mães blogueiras já introduziram até antes mesmo de mim, mas com o refluxo dela até mesmo água ela vomita então pensei se desse algo com sabor diferente ela pudesse rejeitar por tomar um liquido diferente e vomitar um sabor mais amargo ainda. Mas como ela está a uma semana de completar 4 meses (já!!!!!) está mais do que na hr de ir introduzido sabores diferentes a ela.
Esta é uma fase tão boa, fica fazendo graçinhas, as vezes parece q vai dar gargalhada e nada. É meio preguiçosa pra pegar chocalho e mordedor, mas adora um ursinho de pelucia q qdo ponho na frente dela e pega e aperta bem com os bracinhos abraçando bem forte; é uma graça ai ai....
Conversa bastante e chama um tal de GUI o tempo todo... Quem será esse tal de GUI hein ???? kkkkk...

Graças a Deus não é chorona e adora ficar no berço brincando com mobile, qdo enjoa de ficar começa a resmungar.

Logo ponho fotinhos novas.


Bejinhos 1.000

Sol e Ana Elisa

2 comentários:

  1. Não consigo comentar

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol, não consigo comentar em seu blog, tentei como anonimo...
    Ana Elisa está linda, e acho que Gui é namoradinho ...kkk
    Abraços às duas,
    marilda(fazendotricocrocheeamigas)

    ResponderExcluir