sábado, 16 de abril de 2011

lembrancinhas de nascimento

Oiê ... Ando cheia de ocupações; boas é claro... Estou inspirada nas costuras, aí vou vendo coisas na net e tendo mais ideias e inspirações para fazer. Nunca tinha reparado o qto tem de coisas para bebê, mas depois q fiquei gravida descobri um monte de coisas. As lembrancinhas ficaram prontas, pensei em fazer pirulito com toalhinha de mão, mas não ia ficar delicado pelo tamanho das toalhinhas. Segue as fotos pra vcs verem como ficou. Comprei toalhinhas de mão para bordar na cor bege e rosê e paguei 1,80 cada; coloquei coração de tecido com a tecnica do apliquê (recortei o termocolante, passei no tecidinho, colei o coração na toalha e fiz o ponto caseado). Nas toalhas bege coloquei coração com tecidinho rosa e nas toalhas rosê coloquei coração em tons de bege. Costurei o bordado inglês com passa fita pra dar mais um chame.


percebi q ficou faltando uma cor a mais, aí, fiz tb umas mini maças em feltro e colei imã de geladeira atrás.
as tags fiz a arte no computador (corel draw x3) e imprimi em um papel cartão (dequeles mais durinhos), recortei e fiz os furinhos.
clica na foto q aumenta
comprei umas embalagens de acetato a 0,50 centavos. Enrolei as toalhinhas e coloquei as maças em cima.

Fui fazendo um pouco por dia, e qdo vi já tinha terminado tudo. Agora estou fazendo os saquinhos para levar as ropinhas para maternidade, depois mostro pra vcs.


Sobre a gestação:


Como sempre está td mto bem comigo e com a Ana Elisa, estamos hj na 35 semana e a barriga tá enorme. Me sinto mais cansada devido ao peso da barriga. Mas já sabia q isso ia acontecer. Agora é só esperar a chegada dela. ...


Beijokas...


Sol

2 comentários:

  1. Olá Sol!
    Quanta coisinha linda. Inclusive o barrigão, que logo vai se tranformar em um lindo presente nos braços de vocês.
    As toalhinhas ficaram um encanto, os sortudos que forem visitar a princesinha Ana Elisa, com toda certeza adorarão!
    Sei que tenho demorado a passar por aqui, mas vc não foi esquecida de jeito nenhum. Eu é que estou enrolada mesmo com minha visitas.
    Chego em um blog e quero ficar vendo tudinho. Não consigo entrar só no último post e deixar um recadinho rápido... se vou visitar é pra saber mesmo de todas as novidades.
    Que os incômodos da barriga sejam deixados de lado e só haja tempo e pensamentos para a lindinha que está chegando. O quartinho seja pintado, o bercinho (lindo) esteja arrumadinho e a bolsa organizada.O tempo passa rápido e logo a casa vai ter mais gente animada fazendo festinha!
    Aproveite que nesse momento o reinado é seu, daqui a pouquinho a filhota roubará as atenções do MUNDO!
    Bjks no coração
    Renata http://cercaviva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as coisinhas lindaa mesmo!!
    Flor mudei o nome do blog e acho que agora ngm recebe minhas atualizações..
    me segue de novo nesse novo endereço..
    Obg beijoos

    http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

    ResponderExcluir