sexta-feira, 29 de abril de 2011

37ª semana e a decisão do grande dia

Olá pessoas amadas e pacientes...

Hj (29/4) estamos completando 37 semanas; essa semana fomos ao obstetra e ele decidiu já marcar a data do nascimento da Ana Elisa já que ela está bem grandinha e a probabilidade de ela virar é vem impossivel.
Foi marcado para dia 12 de maio, e isso já vai causando uma certa ansiedade até agora não sentida por mim; nada mto exagerado, mas o friozinho na barriga tá aparecendo.
Está tudo pronto para chegada dela, no trabalho o q é da minha parte estou deixando tudo o mais adiantado possivel.
A tão falada dor na lombar não tinha sentido até hj, mas como a natureza tem que fazer sua parte, a danada da dor deu o ar da graça; nada insuportavel, mas q parece q vai rasgar a coluna da gente isso parece sim.

Então meninas dia 12 de maio (isso se eu não entrar em trabalho de parto antes neh!) é o dia que nossas vidas mudará para sempre; com a presença de um ser amado que Deus enviou para nos ensinar a sermos pessoas melhores a cada dia.

Bjs e ótimo fds para todos...

Sol e Ana Elisa

2 comentários:

  1. Amiga primeiramente entregue esse momento nas mãos do Senhor que tudo vai da certo\o/
    Vou orar muito por vcs e estou super felizzzzzz é otimo e indiscritivel esse momento.Tenho um menino de 10 anos e ate hj lembro de tudo mesmo ele sendo de 6 meses e 15 dias é a coisa mais maravilhosa desse mundo.parabénssssss amiga.
    beijocasssss*--*

    ResponderExcluir
  2. Sol, nossa pode deixar que fico ansiosa por vc ta? rsrs
    Estou doida pra conhecer a princesinhaa!!
    Que voce tenha um bom parto, e que sua princesa venha com muita saude!
    Beijoos

    ResponderExcluir