sexta-feira, 26 de novembro de 2010

convite para chá de cozinha da vivi


Oi blog-amigas de plantão...

O irmão q mais amo no mundo (abafa o caso pois é o único kkkk) resolveu morar junto com a namorada; então é novidade quase todo dia, pois eles estão mobiliando o futuro lar-doce-lar; um dia chega uma coisa, no outro montam outra e minha cunhada Viviane está numa animação só. Mesmo eles não se casando resolvemos fazer um chá de cozinha, para ser uma forma de despedir de solteira e ganhar coisinhas novas pra casa tb. Como ela não queria aquelas brincadeiras tipicas de chá de cozinha, resolvemos fazer um bingo pra distrair a mulherada. Eu mesma fiz os convites no corel, fiz algumas opções pra ela escolher e ela escolheu esse com a menininha com cupcakes (achei mto fofo, visto q a moda é o cupcake). No bingo pensamos em comprar coisinha baratinhas no 1,99 e fazer o sorteio, seria mais para brincadeira e passar o tempo; pedimos para cada convidada trazer um prato/bebida e o presente. Ela preferiu assim, e eu tb achei mais saudavel. Adorei a ideia do bingo pra fazer o chá de fraldas do meu bebê. A arte abaixo é de um dos convites q fiz, só preservei o endereço onde vai ser; e será na casa da sogra dela ou seja minha mãe. Agora estou pensando como poder ser a decoração. Tem que ser algo baratinho e q tenha um pouco a ver com o convite. Vou fazer umas pranchetinhas com pregador de roupa p/ segurar as cartelas, caso a qtde de mesas não der pra todas, ai dá pra apoiar no colo e sentar em qualquer lugar e essas pranchetinhas vai ser a propria lembrancinha, por isso tenho q deixa-las bem fofas. Se alguem tiver ideias do que posso usar na decoração me dê um toque.

achei muito fofa essa menininha

4 comentários:

  1. Oi Sol! Que legal vc ajudar. Minha cunhada fez TUDO pra mim e eu nunca mais esqueci disso!

    Bingo,presentinhos de R$1,99 e mulherada reunida: Sucesso na certa... Rs

    Agora a decoração, devido ao adiantado da hr, não consigo pensar em nada... RS... Quem sabe amanhã!


    Bjs e boa noite

    Paulinha
    Eu voltarei, tá?!... Hahah

    ResponderExcluir
  2. Oi Sol, tem niver do meu blog amanhà e para comemorar sorteio de um cobre leito lindissimo pra vcs leitoras.
    Entao quero ver vc participando,
    Bom fds
    bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sol! que legal essa ideia de bingo, gostei, eu podia ter pensado em algo assim quando me mudei, mas tudo bem... quanto a decoração, o que me veio na cabeça foi E.V.A.! na hora pensei em EVA marrom para fazer de forminha e outros coloridos para o doce em si, aí dá pra colar papel colorido imitando confeti, cereja, coisa e tal... alguns grandes para grudar na parede ou pequenos pendurados como móbiles. E as placas simples de EVA até são baratinhas e você terá um mínimo de trabalho. Ah, dá pra fazer uns pequenos, grudar em palito de churrasco e enfiar no prato de bolo, salgado, enfim... Se me vier mais alguma ideia eu aviso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Ai...Sol só vc mesmo, pode ter certeza que nunca vou esquecer da grande ajuda que vc está nos dando....Adoruuu vc cunhadinha....bjo

    ResponderExcluir