quinta-feira, 4 de novembro de 2010

selinho que ganhei da fofa da sabrina!!!

Ganhei selinho da fofissima Sabrina do blog:
http://blogdeumarosa.blogspot.com
E como sou igualzinha a todas vcs; A D O R O um selinho.



Vamos as regrinhas:

Tenho que responder 5 perguntinhas e mandar para 05 queridinhas...

Na minha bolsa tem:
1 - óculos de sol
2 - celular
3 - necessaire com maquiagem basica
4 - porta moeda
5 - carteira

E vai para minhas queridinhas:
1 - Marcela do blog: http://marcelaeseussonhos.blogspot.com
2 - Marcia do blog: http://marciaumdia.blogspot.com
3 - Luciana do blog: http://nacasadalu.blogspot.com
4 - Andreia do blog: http://universoemcores.blogspot.com
5 - Gaby do blog: http://gaby-gostodecoisinhasnovas.blogspot.com

Um big Beijo...
Sol

7 comentários:

  1. Oi Sol,
    Amei o selinho, já levei lá pro blog e já postei, obrigada amiga.Vi as fotos da viagem , que show heim , deve ser uma delícia aquela cidade.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,

    Obrigada! Vou postar lá na Galeria :D
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi linda

    Já estou com o óleo de Prima...sabe como tomar,meu marido comprou,mas não entendi bem se já tomo ou espero...sou capaz de tomar até cachaça com pimenta se for preciso para nunca,mas nunca mais passar por isto...kkkkkk.Acredita que estou com dor de cabeça até hoje?.
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Ei amiga amada grávida... Obrigada por se lembrar de mim, vou postar o selinho daqui alguns dias tá pois postei sobre minha lage hoje viu. Um beijão em vocês...

    ResponderExcluir
  5. Ei mamãe!!!
    Parabéns pelo selinho...e como vai essa barriguinha?
    bjk

    ResponderExcluir
  6. Oi linda

    E o neném...já viu como a gente assusta,derrepente você perde o controle do crescimento da barriga,e maravilhoso,você vai ficar tão admirada com o neném mexendo pra lá e pra cá,você toma um sorvete e o nenem depedendo da posição sente o frio e mexe...muito lindo.
    Linda,eu ja passei da fase de ir falar com a professora e secretária,para eles o negócio e colocar a culpa na criança e segurar o dinheiro.
    Maitê me contou que a menininha tem muito ciume dela com outra amiguinha,quer que ela brinque só com ela,ou bate na hora.Xinga,empurra...são muito pequenas,mas já sabem o que pode ou não.Enquanto era só uma fase,eu pedi cuidados,mas passou a ser cotidiano e eu liguei quatro vezes na escolinha e fui lá duas para reunião e soube que isso já acontece a anos com outras mães.Mas eu levo a maitê pra escolinha e subo para falar com as professoras todos os dias.Dai pedi uma psicologa pra ver com as crianças,todas as que tiveram problemas, o porque desta situação de uma bater na outra,e a psicologa só chamou a mim,me disse que minha filha e uma criança de personalidade forte...etc...etc...ai eu cortei o assunto que nem sei de quem ela falava,não era da minha filha,e perguntei sobre o FATO,dela estar apanhando da outra....e ela disse que ela exagerava.Cinco anos vários aranhados e roxos e estava exagerando,detalhe a psicologa só vai a escola se solicitada,traçou um perfio em minutos.A professora da Maitê me disse que estava chateada,porque não sabia do que a psicologa falava,pois a minha filha e doce e meiga....ou seja,eu fiquei entre a professora e a louca da Psicologa,e perdi mesmo a paciência.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  7. OI, SOL!! TÔ CHEGANDO HOJE NO SEU BLOG, ATRAVÉS DA ANDREIA, DO UNIVERSO EM CORES. DEI UMA ESPIADINHA E ACHEI MARAVILHOSO! QUE BOM ESTAR GRÁVIDA, NÉ??? APROVEITA TUDO!!! TENHO DOIS FILHOTES!!!

    QDO TIVERES UM TEMPINHO, VISITA O MUNDODRI.BLOGSPOT.COM. VOU FICAR MTO FELIZ!!! JÁ VIREI SUA SEGUIDORA!!

    BJS

    ResponderExcluir