terça-feira, 21 de setembro de 2010

energia sugada

Olá pessoas queridas, essa semana meu marido foi viajar; está sendo tudo muito estranho pra mim; a despedida no aeroporto no domingo, foi rápida para que eu não entrasse em crise de choro; meus pais foram comigo pq não queriam que eu voltasse dirigindo sozinha á noite (sempre me virei pra tudo qto é lado a hora q fosse) porque agora eles se preocupam com o bebê tb e com tudo q tenho sentido, e exatamente nesse dia me senti sufocada pela preocupação exagerada deles (entendo, mas não compreendo), afinal eu gosto da minha liberdade e tb gostaria de ficar um pouco mais no aeroporto e tomar um lanche com meu marido. Então por não ter que incomodar mais meus pais e ter que fazê-los esperar resolvi vir embora logo, acabei por aceitar essa situação e encarar como uma coisa boa; pelo menos não tive crise de choro (e eu temia mto isso).
Bom; a primeira noite apenas cochilei, senti mta preocupação, um vazio pois faltava ele ao meu lado. Esses 2 dias aqui no trabalho tem corrido tudo normal como sempre, pq graças a Deus conseguimos contratar mais um funcionario umas 2 semanas antes dele ir viajar e isso foi um grande alivio para nós todos.
Mas hj em especial, vim dividir com vcs como estou me sentindo; desde de manhã tenho sentido um grande mal estar, o bebê está sugando mta energia minha especialmente hj. Uma sensação de fraqueza toma conta de mim, a sensilibildade está a flor da pele e estou mto carente hj; o choro está preso na minha garganta durante todo o dia; fui até Sorocaba hj e no trajeto que gasto normalmente uns 30 mim, me pareceram horas de estrada, ando muito cansada, e tb tenho entrado no trabalho as 6:30 da manhã e saido as 20 hs (pra poder dar conta de tudo), só de pensar em acordar as 6 amanhã denovo me desanima.... ai ai, mas é assim mesmo.
Em 2 ou 3 dias na semana passada não senti absolutamente nada, mas tem dia ..... só por Deus mesmo.
Vim apenas desabafar um pouquinho com vcs, estou meio caidinha hj, mas sei que vai passar.
Espero que esteja tudo bem na vida de cada uma de vcs.
Um beijo enorme.

Sol

4 comentários:

  1. Oi, Sol! pois é, bebê é assim mesmo... agora você respira por dois, aí fica mais cansada mesmo... sua carga hormonal também aumenta, pra suprir o pequeno... fora que é normal sentir mais sono na gravidez!
    Mas tudo ficará bem... logo você terá seu amor de novo ao seu lado, alisando sua barriguinha (que virará um barrigão lindo!).
    Se cuida (não faça exercícios pesados, hein!) e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ô Sol querida,trabalhando assim isso pode ser estafa e com bebê a coisa piora mais ainda.
    Se cuida amiga!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi SOOOL! Vim aqui pra tentar te dar uma animada :D
    Sei que é horrível dormir longr do maridão. O meu as vezes tem q tirar o plantão do noturno e eu tenho que dormir sozinha :( imagina um montão de dias...ai ai
    Olha só, esse cansaço dizem q é normal né!? Qndo chegar a minha vezez, vou me entregar!rs
    Sool não fica muuuuito tristinha pq vc sabe que ele vai voltar pra vcs e vc vai matar toda saudade com beijos e mais beijos.
    Não esqueça dos conselhos: Cuide-se, faça muitas coisas de mulherzinha, mate a saudade das amigas, compre coisas para o bebê :) e descanse um pouquinho ;)
    Qq coisa me grita!rs
    Bjus nos dois

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol,
    Hoje acordei pensando em vc, acredita? Pensei como vc deveria estar nessa fase nova, essa semana sem o marido, e pensei que quando chegasse aqui no trabalho ia logo entrar no seu blog e deixar um recado nem que fosse no post antigo, e vi q hoje vc fez esse post para desabafar.
    Apesar de tudo vejo que está bem, esse excesso de cuidado que seus pais tiveram acho que é normal, vc vai ter que se acostumar com isso.
    Não fica triste não, essa semana passa logo já é quarta e logo maridão volta pra te dar aquela força.

    Bjs amiga e fica com Deus, desabafar é bom.

    ResponderExcluir