quarta-feira, 22 de setembro de 2010

coisas de casal...

Oi gentem...
Ainda não me sinto 100%, mas estou melhor que ontem.
Vim contar pra vcs uma coisa engraçada que aconteceu essa semana em uma das conversas que tenho com meu marido pelo skype.
Nós dois temos uma forma carinhosa de nos chamar, e isso é normal para maioria dos casais; e esse nosso apelido é xule-xule (ele me chama assim e eu chamao ele assim) tem horas que nos chamamos de amor, mas a maioria das vezes é o tal do xule-xule.
Bom; essa semana ele me perguntando como estava sendo meu dia, o que eu tinha feito de bom e etc e tal, perguntou tb como estava o xule-xulinho; ai foi só risada, a gargalhada cormeu solta; pra vcs verem ele já pôs apelido no bebê tb, dá pra acreditar num negócio desse.
São coisas de casal que não há nada no mundo que pague ou seja melhor que essa forma de amar.
Beijos a todas,

Mamãe Sol

4 comentários:

  1. Engraçado né Sol, esses apelidos, lá em casa é Fio e Fia, a até o coitado do neném já ganhou apelido, guarda essa história pra contar depois.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa éramos: gatinho e gatinha(quando jovens) depois viramos tinho e tinha, agora somos titinho e titinha...Fora o idioma que falamos, essa eu me recuso a contar.....Hihihihihi

    ResponderExcluir
  3. Ai Jesus, esses apelidos de casais são constrangedores né!?huahuahua
    Fiz um post de grávidas lá no blog e te linkei :)
    Bjus nos dois

    ResponderExcluir
  4. OI, vim conhecer seu blog, adorei o post rsrs
    aqui é amor msm, mas minha filha chama meu esposo de amor e qndo eu chamo ela fica brava, tem um amor incondicional pelo pai. rsrs
    bjos

    ResponderExcluir