terça-feira, 31 de agosto de 2010

novidades para sala

Olá pessoinhas queridas e palpiteiras... por isso gosto tanto de mundinho. As vezes a solução está na nossa cara e parece q falta só um empurrão para concretizá-la. Então; recebi alguns (bem menos do que queria, mas td bem, adoro vcs do mesmo jeito) cometarios e palpites do que fazer nessa parede vazia, ai decidi fazer um espelho redondo com bisotê de 2,5 ou 3 cm nas bordas. O espelho está pronto, entre hj ou amanhã levo para fazer o bisotê pq não temos a maquina de fazer o tal bisotê, pois é uma maquina mto cara e nem sempre tem pedidos para fazer bisotê. Mas já é um gde passo, pois casa de ferrero espeto de pau (afff!!!). Vou (ops marido vai) colar o espelho bem em cima do sofá, o espelho tem 95 cm de diametro e achei q fai ficar de um tamanho bom e se Deus quizer irei continuar a inspiração e colocar 2 ou 3 prateleiras brancas na parede do ld esquerdo.
Essa imagem tirei da net, pra vcs verem como vai ficar o espelho e já irem imaginando ele no seu devido lugar. Já tô anciosa, queria por o espelho sem bisotê mesmo; mas como tenho q controlar essa minha pressa, vou fazer o mais bonito possivel.
Pois é meninas, estão vendo como vcs fazem mta diferença!!!! Obrigada pelo incentivo.
Espero que tenham aprovado a ideia, logo logo mostro a foto.
Beijim a todas.
Sol

7 comentários:

  1. Oi Sol querida!

    Então...não vim antes para dar pitaco, mas se tivesse vindo, iria justamente dizer para colocar um espelho! Que é o que eu estou querendo fazer na minha sala.
    Vai ficar lindo demais com o espelho! Queremos ver tudinho hein..hehe
    Ah...e eu estou tomando o óleo de prímula, conforme você indicou :)
    Tomara faça efeito loguinho...hehe
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sol! Não sei o que é bisotê, mas de qualquer forma acho que um espelho assim ficará lindo!!!
    Que tipo de prateleira você pensa em colocar?

    Volto depois para bisbilhotar mais um pouco!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Sol,
    Vai ficar muito lindo e chique, segura a anciedade (olha quem está falando, sou tão anciosa que quando faço alguma arte as vezes coloco na parede ou seja onde for sem menos esperar a tinta secar rsrs)
    Depois mostra como ficou não esquece, e acho que umas prateleiras brancas vai ficar ótimo sim, e coloca objetos com cor para dar contraste, olha o pitaco de novo.

    Bjs e me visita

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol! Teu blog e muito legal e me da muitas dicas.
    Parebens. Acabei de criar um blog, da uma passada lá...to aprendendo.

    Márcia

    Beijos

    marciaumdia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Solange, minha primeira visita ao seu blog, amei seu quintal com churrasqueira uma delicia, adoraria receber uma visita sua......adorei tudo....bjks.....boa semana pra vc......Gil

    ResponderExcluir
  6. Oi Sol, estou louca pra ver o espelho na sua sala, acho que vai ficar lindo.
    Bjinhos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sol, com certeza vai ficar muito legal! Eu estou pensando em colocar um espelho redondo na minha sala também, aliás vários redondinhos. Achei muito legal nessa última imagem, a solução encontrada para guardar os sapatos quando entramos em casa.
    Bjs!

    ResponderExcluir