sábado, 7 de agosto de 2010

novo visual

Vim mostrar pra vcs uma pequena mudança que fiz no visual, não sei pq mas me lembrei do quadro que tem no programa da Ana Maria Braga - "tapa no visu" , acho super bacana.
Meu cabelo é preto e estava cansadinha do cabelo escuro e tava afim de dar uma mudadinha sem ser "chocante".


cabelinho pretinho e virgem "antes"




cabelinho marron "depois"




Não ficou aquelaaaaa diferença mas acho que deu aquela quabradinha na cor escura que era.
Eu gostei pois estava necessitada de uma mudança.
Beijokas a todas ...

3 comentários:

  1. ficou linda amiga ...gostei muito:)
    abraço si

    ResponderExcluir
  2. SOOLLL, FICOU LINDO DEMAIS, AMO ESSAS CORES AGORA NO INVERNO, QUEM SABE NO VERÃO NÃO ANIMA DAR MAIS UMA CLAREADA HEIM, UM BEIJO TÁ...

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal!
    É bom d+ mudar o cabelo né!?
    Dei uma mudad no meu na semana passada.
    Fiz escova Marroquina para soltar os cachos e estou mantendo com prancha. Gosto dele enrolado, mas todas as pessoas que conheço, adoram meu cabelo liso!rs
    Bjus

    ResponderExcluir