quarta-feira, 25 de agosto de 2010

meu micro banheiro

Bom!
Como citei no post anterior, vamos por partes tb...
Qdo nos mudamos nessa casa, o banheiro não tinha um armarinho era apenas a cuba na cor cinza escuro igual a do vaso sanitario.
Gostaria de dar mais cor no banheiro, sei que faltam coisas tb tipo:
- passar tinta pra rejunte na cor branca.
- por alguma prateleira em algum lugarzinho pra colocar uns mimos coloridos.
- me contentar com o tamanho dele ou passar a vida me preocupando em não engordar para poder continuar entrando no banheiro (afff) .


Esse espelho marido q fez, é um vidro serigrafado branco e um espelho colado em cima



Nós temos um ótimo espaço no quintal para ampliar a casa toda se quizermos. Mas pensamos em varios deltalhes:
- adoramos o tamanho do quintal e se aumentar a casa, acaba o quintal
- o gasto seria mto grande
- pensamos e algum dia se Deus permitir é claro; comprar outra casa e reformar do nosso jeito ou comprar um terreno e construir aos poucos e qdo tiver tudo OK mudamos.
- o dindim q gastariamos para reformar e passar por todo aborrecimento de morar com reforma guardamos pra um futuro lar.
Por hj é só. Essa semana reorganizei um quartinho q tenho no quintal e passei minha maquina de costura pra lá, pois quero transformar um outro quarto aqui dentro de casa em quarto de visita, tirei fotinhos e mostro depois.
brigadinha pela compania de vcs.
Beijos
SOL

10 comentários:

  1. Oi linda

    Olha vou te contar uma coisa...eu amo quintal...acho o maior luxo se ter um quintal,se tiver arvore e lugar pra mesinhas,jardimzinho e quem sabe uma churrasqueira...pronto...perfeito.Talvez porque eu já more a anos em prédio,tenha esta visão tão romantica de casa e quintal.Seu banheiro ficou lindo com esta bancada e combinou perfeitamente com o espelho....esta muito lindinho,amei sua salinha também,ta.... falta uns quadrinhos,mas isso voçê vai colocando conforme for encontrando algo que goste...amei ainda mais seu aparador...muito lindo...pra que mais?
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga....fc feliz com sua visita tambem....obrigada pelo carinho....olha eu tambem tenho um micro banheiro aqui hehe e é gostosinho de decorar né?....heheo seu espaço fc delicado e aconchegante...gostei muito:)
    eu estou com tantos trabalhos quase prontos em tecido..tipo porta lingeries...necessarie...muitas peças....que estou arriscando fazer para vender no meu trabalho.....e agr inventei de pintar as paredes aquin de casa estilo adesivos...depois vou postar tudinho vou precisar de uns 3 dias para fotografar ..ajeitar e postar hehehehe:)
    boa noite amiga abraço
    si

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga como está?
    Também sofro com o tamanho do banheiro, o meu também é bem pequeno como o seu eu acho, marido é super alto tem 1,98 imagina, a casa inteira ele acha pequena, aliás para ele com todo esse tamanho acaba tudo sendo pequeno.
    Achei lindo o espelho que seu marido fez, ele tem muito bom gosto, vou dar um pitaco vc disse que gostaria de colocar cor nele não é mesmo? Acho que falta um vasinho com flores mesmo que seja artificial em cima dessa pia, pode ser lavandas, viu como está na moda agora? e é muito lindinha e delicada, e uma toalha de rosto bem alegre, vai dar uma animada no banheirinho, agora deixa eu ficar ficar quieta já muito pitaco rsrsrs.

    Bjs e fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Ah esqueci de falar, dei pitaco no outro post também rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Sol, ah, que pena que vc pensa em desfazer desta casinha! Será preciso mesmo? Enfim, como eu já estou acostumada com reforma, não acho nada demais fazer uma reforminha, no final vale muito a pena. MAs você é quem sabe o que é melhor para sua família, se tem vontade de mudar para um lugar maior, assim seja. (mas não pense em mudar para um ap!!)

    Quanto ao seu banheiro achei super fofo. Sabia que eu tenho um armário igual a este seu, no meu banheiro social? Até a cor é igualzinha. Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Sol querida, sua casa é bonita, gostei da sala e do aparador, mas se ainda não é a casa dos seus sonhos, não gaste dinheiro nela mesmo não, espere até vc ter a sua do seu jeito, quando me casei moramos em uma casa que eu não gostava muito, então vendemos e construimos outra, gastamos muito, falta muita coisa pra terminar, mas pelo menos está ficando do meu jeito, leva tempo mas nada como um sonho realizado.
    Bjinhos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Pois é Sol, fui no Mercadão e me acabei no sanduiche de mortadela.
    Eu disse que sou de Campinas, na verdade eu moro mesmo em Sumaré aqui pertinho, é que como muita gente não conhece Sumaré digo que é Campinas e também porque trabalho aqui então passo a maior parte do tempo aqui, saio a noite e chego a noite, fazer o que né?Trabalho bem pertinho do Shopping Dom Pedro, vc conhece?

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Pois e...eu amo as coisinhas que minha faz...ela e uma pessoa maravilhosa.....tudo bem com voçê?
    Bom final de semana
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Solita!

    Que saudade! Quanto tempo não apareço, né?!

    Pode deixar que vou mostrar tudinho da festa de marido e os detalhes pra ajudar quem quiser fazer igual...mas só depois do dia 11, senão algum amigo dele pode ver no blog e estraga a surpresa!

    Beijo! beijo!

    ResponderExcluir
  10. Por favor me diga qual é a medida do seu banheiro? qual a medida do seu box? Estou aparvorada com a reforma do meu banheiro., ele é tbm é muito pequeno. Se puder me responder vou ficar muito feliz.
    Seu banheiro ficou uma graça.

    Abraços...Fabiana

    ResponderExcluir