sexta-feira, 11 de junho de 2010

comprinhas... "adoro"

Oi blog-amigas (me lembrei da Marcela do blog http://marcelaeseussonhos.blogspot.com/) não sei porque neh Marcela????? kkkk
Bom voltando ao post, andei comprando coisinhas novas hoje e vim correndo mostrar "proceis".
Olha só gente; não dá pra dizer que vai comprar uma coisa pq tá precisando, isso é conversa fiada; vejam o resultado: eu estava precisando (ou melhor dizer querendo) alguma coisinha pra por uns carreteis de linha que tenho, pra deixar mais bonitinho e na vista. Aí fui em uma loja que tem aqui na cidade que é o TERROR dos maridos e a felicidade da mulherada. Acabei por trazer para o aconchego do meu lar mais uns mimos.


olha só que pratico, alem de por os carreteis dá pra por tesoura tb; adorei e ponto. Os vasinhos com rosas brancas são artificiais, mas achei muito meigos...
o paninho já tava de olho nele faz um tempão, hj resolvi comprar antes que acabasse.




Beijão blog-amigas.






Um comentário:

  1. Lindos os vasinhos e pratico o porta linhas e tesoura...tô louca pra ver o resultado...adoro este tipo de loja...rsrsrsrs
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir