quarta-feira, 12 de maio de 2010

novos vicios

fonte: craft&creativity


Ai ai.....
Pessoinhas queridas, não sei se já aconteceu com vcs, mas ando numa fase de olhar os blogs de cabo a rabo, por exemplo vejo um que me interessa e vou lendo post por post. Nem eu tô me conhecendo, sinto até uma certa dorzinha de cabeça de tanto ler (acho que nunca li tanto na minha vida toda afff). O que percebo é que tem seu lado bom e seu lado ruim de ter essa "sindrome", o lado bom é que dá pra se identificar mais ou menos com a pessoa; dar um "up" nas criatividades (q ultimamente estão lá no chinelo); e sonhar, sonhar e sonhar. O lado ruim é que estou em falta com meus pots, apesar dequê minha vidinha anda meio monotona tipo sem novidades.
Andei passeando por blogs novos e até mesmo revendo desde o ínicio alguns bloguitos de algumas queridissimas, ainda não vi de todas q sigo desde o ínicio mas vou ver AH se vou.
Só sei q ando cheia de ideias, com vontade de mudar tudo (menos de marido e de cachorros) do resto se eu pudesse até eu me mudaria (ops! preciso escolher alguma bem bonita pra ficar no meu lugar), uma mudancinha em mim até que fiz foi cortar o cabelo curto, não tão curto como vcs pensaram agora, mas pelo comprimento que estava deu uma melhorada e tanto.
Então meninas, tô pensando em mudar o layout do blog (ui) pra uma coisa mais clean, mas tô com um medinho danado de perder os posts anteriores, pois gostaria de mantê-lo por muitos e muitos anos pra depois ficar revendo as coisas , acho que todas nós fazemos do nosso blog um "diario" neh?
Queria aprender a escrever com aquele riscadinho na palavra e se alguem souber me ensina ai vai... pufavô.
Ah, como deixar um post ou um link em evidencia dentro do texto (daqueles clica aqui sabem?)
Nossa como sou burra, nesse ponto.
Preciso saber mais sobre esse nosso mundo da blogosfera, pois pra coisas mudernas sou uma negação afff (modos que; tem gente pior que nós néh?)
Tô tão cheia de ideias, que se eu conseguir realizar 1% delas fico felicisssssssima.
Só sei tb que não posso nem pensar no meu tempo real, tipo aquele que sobra, pq não tem; não sobra quase nada; mas ai me lembro do que uma professora me dizia qdo nós alunos reclamavamos que não iamos ter tempo pra fazer determinado exercicio:
"o que vc faz da meia noite seis da manhã?" Ai pairava o silencio...
Tenho que pensar no seguinte assoviar e chupar cana ao mesmo tempo não dá, então: UMA COISA DE CADA VEZ.
Beijos a todas as fofolettys que dão sua passadinha pra me visitar.

9 comentários:

  1. Queridonaaaa! queria poder fazer isso, ler os blogs do início ao fim, mas ultimamente não tá dando nem pra ver as atualizações de todo mundo! tá brabo!

    Anima aí, mulé! muda tudo! até o marido! kkkk

    Olha, eu posso te explicar com o maior prazer como se faz as coisas no blog...só não posso agora, neste momento. Mas pra eu não esquecer, me manda um email cobrando ritavieiracoelho@yahoo.com.br e tento te ajudar quando tiver um tempinho.

    Muitos beijoooos!

    ResponderExcluir
  2. amiga, que figura vc viu? dou risada com suas historias... kkkkk
    Eu tb tenho algumas dificuldades ainda e vou levando, as vezes dou uma de mal educada neste mundo virtual (como agora na brincadeira que estou participando do Sagrado, tinha que linkar os nomes das participantes e eu sei lá como faz issso) mas a gente vai vivendo né? Tenho sentido falta de vc , mas relaxa que todo mundo tá abafado tb.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  3. Oi...eu tbm estou pensando em deixar meu blog mais clean,sei lá,parece que tá cheio...mais tem horas que acho que tá legal....esse negocio de saber tudo de blogosfera,eu não sei quase nada...mas tbm vou levando....a vida é assim mesmo....bjs.

    ResponderExcluir
  4. Querida, te mandei um email sobre suas duvidas. espero que ajude.
    beijinhos e obrigada pela visita ta?

    ResponderExcluir
  5. Dá dor de cabeça mas é uma delicia
    To sentindo sua falta lá no blog =(
    Ve se volta lá

    Beijos

    Vivi

    www.enodecimodia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiga, não sei fazer o "riscadinho" e já até tentaram me ensinar r...... Para linkar é fácil: Primeiro você copia o endereço que quer divulgar, depois volta no texto e seleciona a palavra que vai servir de link e clica naquele desenho que parece uma cabeça de touro rsssss. Aí vai aparecer uma telinha onde vc vai colar o endereço que copiou anteriormente, depois é só salvar...será que ficou confuso??? bom, qualquer dúvida na hora de executar, pode pedir SOS.
    bjs!!

    ResponderExcluir
  7. CHEGUEI ATRASADA NÉ AMIGA, INDA BEM QUE VC JÁ VIU O SELINHO PRA VC, SEU BLOG É MESMO MUITO FOFO, UM BEIJÃOZÃO...

    ResponderExcluir
  8. Oi Sol querida, me identifiquei muito com esse seu post, tem tanta coisa boa nesses blogs, e daí surgem mil idéias, queria fazer tudo de uma só vez, mas não dá. Pena que não posso te ajudar porque meu bloguinho também está fraquinho, não tenho muito tempo, mas logo ele chega lá, afinal mesmo fraquinho ele me faz bem.
    Bjinhos pra vc!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir