quinta-feira, 29 de abril de 2010

selinhos e agradecimentos

No post de hoje venho agradecer a todas as meninas que deram seus cometarios e até puxões de orelha, "tpm bloguistica"foi a palavra da vez e "engole o choro" me fez rir até...

Pelos menos foi uma injeção de ânimo e dá pra perceber que tem sempre alguem por perto. Agradeço a todas de coração. Ganhei tambem dois selinhos, vou postar rapidinho de quem ganhei, mas depois com tempo faço um post especial; pois já faz umas 2 semanas que ando numa correria danada.



Patricia do blog momentos de Patricia


http://momentosdepatricia.blogspot.com/



E tambem da Lú do blog minha distração

http://minha-distracao.blogspot.com

Então queridas Patricia e Lú agradeço de coração ao mimo carinhoso que recebi de vocês, e logo logo volto fazendo um post caprichadinho pra mostrar os selinhos que vcs me deram.
Beijokas a todas as fofolettys de plantão.



















4 comentários:

  1. amiga que caneca cara!!! Deus me livre, a mniha foi menos de R$3,00, acho que R$ 2,70... e a manta super chique foi R$ 16... tiva varias estampas, verde de bolinha, aiai se pudesse traria todas...
    Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida! Passei para agradecer a doce visitinha e conferir o bloguito! Um beijo e uma linda semana!
    Isa

    ResponderExcluir
  3. Olá Sol! Tem selinho pra vc no meu blog.
    Bjkss
    Ka :)

    ResponderExcluir
  4. OI SOL,cade você menina to achando sua falta.Um final de semana MARAVILHOSO pra você beijo Lu

    ResponderExcluir