terça-feira, 27 de abril de 2010

pedindo desculpas para Taty

Pessoas queridas,

Venho no post de hj, me retratar publicamente sobre o que escrevi no post anterior. Não sei se muita gente vai ler, pois meu blog não é dos mais amistosos e visitados, alias logo logo ganha um selinho como menos atraente da net, mas é assim mesmo. Eu não tenho um blog pra agradar os outros (por mais q tudo mundo espere isso) vamos fingir que não. kkkkkkk.

Mesmo assim me sinto no dever de pedir desculpas para Taty do blog
http://constrindoumlar-taty.blogspot.com
no post citei algums blogs que não me canso de visitar, mesmo estando o meu nalfragando. Foi como se eu quizesse fazer um "mimo" pra elas, mas não deu mto certo ao invés de citar o nome do blog de construindo um lar citei blog construindo um sonho, acho que na rapidez de escrever acabei por associar o nome do blog com o quadro do programa do gugu...
No post falando sobre a festa da costela de monte mor citei que sou meio azarada mesmo, então estou pedindo mil desculpas a Taty, e que ela não se sinta ofendida por nada, foi apenas uma tentativa de mostrar que mesmo ausente eu estou presente diariamente esperando os posts dessas pessoinhas queridas.


por hj é só...

7 comentários:

  1. Oi Sol,tem um selinho pra você lá no meu blog,gosto muito do seu blog e de você tambem ,gosto do capricho com os detalhes da sua casa das suas criaçoes.sabe antes de ler seu post de hoje já tinha escolhido você a 1° a ganhar esse selinho agora vi que foi a escolha mais certa .você é muito querida Deus te abençoe sempre Beijo Lu

    ResponderExcluir
  2. Sol, que é isso minha flor?? Que ideia é essa de blog sem graça?? Amo vir aqui, você sabe disso e gosto muito da sua maneira carinhosa de comentar em meu blog.
    Olha, aproveita e passa lá; além de um sorteio de um banner novo (exclusivo) tem também um joguinho muito divertido de participar.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. oi linda

    Mas como assim...seu blog esta naufragando...socorro...vamos tirar daágua então.....eu só sei de um jeito que e visitar constantemente os blogs que voçê mais gosta....como se fosse uma visita para tomar um cafe,de sua opinião,não sei de outro jeitinho...não tem como não responder a um comentario.....a não ser que a dona do blog que voçê comentou esteja com algum problema ela vai te responder com uma visita...e assim com laços de amizade que vão se formando....
    Beijim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  4. Oi Sol, mas quanto desânimo, arriba mulher, não podemos desanimar assim,
    Seu blog é sim uma graça e sempre que posso passo por aqui,

    Bola pra frente heim?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AAAHHHH AMIGA CÊ TÁ DE TPM NÃO TÁ...??? QUÊ ISSO?!! CRISE DE BAIXA AUTO-ESTIMA BLOGUÍSTICA?!!! EU NÃO FIZ UM BLOG SÓ PRA SER VISITADO, FIZ COMO UM DIÁRIO PARA POR PRA FORA O QUE EU SINTO, FALAR DE COISAS QUE EU GOSTO, CONHECER NOVAS PESSOAS E FAZER NOVAS AMIZADES, ASSIM COMO FIZ COM VC... NÃO SE IMPORTE EM SER VISITADA OU NÃO O PELO NÚMERO DE VISITAS RECEBIDAS, PÕE UMA COISA NA SUA CABEÇA COMO EU PUS NA MINHA, FIZ O BLOG PRA MIIIMMM. NÃO DESANIMA NÃO TÁ, BEIJÃOZÃO...

    ResponderExcluir
  6. Realmente vc deve estar de TPM bloguística como disseram acima...eu sempre vim aqui...só não venho mais porque vc não escreve mais, porque eu sigo as atualizações do painel do blog... post novo eu passo com certeza, e acho que é assim pra maioria....então, vamos escrver bonita!!!

    Eu adoro te ler!

    Engole o choro! vamos!

    Beijo e abraço bem apertado!

    ResponderExcluir
  7. oxe!!!!!!!!!!!! agora quem ficou com vergonha fui eu né amiga? que besteira, eu só falei de brincadeira, se eu soubesse dessa TPM bloguistica (adorei isso) nem tinha comentado viu?
    E sobre o seu blog, tô com a Rita, so não te visito mais porque vc anda muito preguiçosa pra psotar, mas estou sempre aqui.
    Ai ai viu?
    Beijoooo amo tu!!!!

    ResponderExcluir