domingo, 25 de abril de 2010

jogo americano

Olá queridas companheiras de blogs.


Andei sumida dos pots néh? Pois é, ainda ando meio sem ânimo, mas fiz questão de mostrar pra vcs algumas coisinhas que ando fazendo. Vou fazendo um pouquinho de cada vez qdo dá tempo. O trabalho nesse momento anda me ocupando uma maior parte do meu único tempinho que tinha durante a noite; pq ento a panela estava no fogo dava uma corridinha na maquina, e nesse vai e vem alguma coisa sempre saia. Mas tudo bem o que importa é não parar.


E vcs andam mto bem, pois todos os dias passo pelos blogs para dar uma olhadinha rápida e ver as novidades. Pelo que andei vendo, tem niver na casa da Leila do coisas da bruxinha; tem tb as inspirações da Marcela sonhadora e a cozinha da Narriman do mundo da mima nossa que cor linda. O blog da Mara Porto é sempre minha fonte de inspiração. Tem o niver da Kris Kabral do Kantinho da Kris, parabéns pra ela...

Um beijo gde pra Rita Vieira do pinto mais não bordo, pra Taty do construindo um sonho, pra Maira do cafofo fofinho da má... e por vai. Tô com saudades dos posts da Dani do coisiquinha da dani; mas vai que ela esteja sem tempo, e espero que não esteja meio caidinha como eu. Enfim beijokas no coração de todas.

Então vamos ao que interessa:

Fiz esse joquinho americano com 4 peças, ai está qdo era a primeira peça finalizada.




O verso tem tecido diferente.



Ai ai, ficou fofo modestia parte.








2 comentários:

  1. Oi Sol,

    você estava sumida mesmo! Não suma não querida. Eu também estou meio desanimada, mas eu me obrigo a postar quase todos os dias, para não perder o pique.
    Quanto ao seu jogo americano, ficou lindo! Você está se saindo muito bem nas costuras :)
    Beijo,

    Andreia
    http://universoemcores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Epa! tive que vir aqui pegar meu beijo! cadê você, mulher?!
    Arranja um tempinho aí pra gente que te gosta! rsrs...

    Eu sei com é...é um vuco-vuco né? eu mesma ando doidinha...mas não some não! gosto de você!

    E esse joguinho aí da maçãzinha! fofo-fofo!

    Beijoca, Solita e obrigada por se lembrar de mim!

    ResponderExcluir